Vou dizer o que significa o que você não soube amigo, além de complementar e concertar:
Verde = Ali Sao as Estrategias Do Monstro!!
summonable -- Se o monstro pode ser sumonado por players
attackable -- Se ele é atacavel ou não - EX: deathslicer não é.
hostile -- Se o monstro é hostil se ele vai ir atacar o player
illusionable -- Dar para virar o visual do monstro no utevo res ina ou outros!
convinceable -- Convencer Monstro!
pushable -- Puchar ele usando o mouse, como puchamos os itens.
canpushitems -- Se o monstro pode puchar outros items que estejam no seu caminho impedindo a passagem
canpushcreatures -- Se o monstro pode puchar outros monstros que estejam no seu caminho impedindo a passagem
targetdistanse -- A distancia de sqm's que ele fica do player
runonhealth -- Quantidade de HP necessaria para que o monstro corra do player
e um erro seu \/
Manacost = Quantidade de Mana do Seu Monstro , é Meio Inutil , Ele Solta Magia Mesmo Assim!
CORRETO:
Manacost = Quantidade de Mana necessaria ao player para invocar o monstro, se o mesmo for invocavel.
Também existe a raça VENOM e eu tentei usa a water o monstro fico com HP bugadão o hp fico uns 5kk ;o
Tirando esses errinhos o Tutorial ta bem formatado e explicando mto bem como criar um monstro!
Eu já crio monstros faz meses :X mas pra quem não sabe tai um otimo tutorial :button_ok:

info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin
Ola Eks Tibianos ou Jogadores!
Vim Hoje Encinar Criar Monstro Perfeitinho , Com Suas Falas , Magias e Etc.. Combinando Com seu Monstro , e Criando Magias Para Eles!!!
Bom Começando , Com o Tutorial , Todo Mundo quase usa o Monster Editor , Esses Programinhas de Merda , Pode Ser mais Facil de Criar Monstro ... Ou nao , Eu Crio diretamente no Xml , e Vim Encinar a Voces A Criar , Primeiramente vamos Começar com o Monstro!!!
Varios Monstros Tem Suas Funçoes!! Vou usar um que Tem Todas e , Para Mostrar e Explicar Cada uma Delas!!!
Espero que Gostem , do Tutorial , Estou Fazendo o De Criar Magia de Monstros , Estou Meio Cansado pelo Tutorial , Vou ageitando aos Poucos , como os Erros de Portugues!!
Abraços
Editado Julho 18 por DevilMoon