Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida ao renomear o Client e ao abri-lo no RME.

Gutorb

Posts Recomendados

Olá a todos.

Prezados,

estou com algumas dúvidas pontuais:

1) Desejo mudar o nome do meu Client.exe e dos demais arquivos que ficam na mesma pasta. Qual a maneira correta de fazer isso? Percebo que não basta simplesmente renomeá-los, porque daí o .exe não reconhecerá o .dat cujo nome troquei. Já analisei as sources dos arquivos e não me veio nenhuma luz;

2) Renomeado o Client, como abri-lo no RME? O Remere só reconhece os arquivos .spr e .dat se estiverem nomeados como "Tibia".

Agradeço desde já a atenção.

Att.,

Gutorb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seguinte, voce pode mudar os arquivos, ".exe .spr .dat" para qualquer nome, e so na hora de abrir o RME, que o nome do Dat eo Spr tem que estar Tibia. o que eu faço e o seguinte, eu tiro uma copia dos dois arquivos, e deixo um com o nome que eu quero, e o outro eu deixo Tibia, assim não tem erro na hora de logar no Servidor, nem na hora de Abrir o RME.

e sobre o Client, todos os clientes, sao especificados para abrir tal SPR e DAT, no caso do Tibia. o client so abrira se o nome estiver Tibia.Dat, Tibia.spr e Tibia.pic, para pokemon no caso do PDA, e POK.dat POK.spr e POK.pic. pelo oque eu entendi, voce quer mudar os nomes do SPR e DAT sem que de erro na hora de abrir o client, então fas o seguinte, existe uma maneira fácil e simples de mudar isso. vá nesse site: http://vapus.net/customclient

nesse site, voce cria seu proprio cliente, aqui esta um tutorial: Client Próprio:

Creditos: DinoAdmin

pelo o que eu entendi foi isso que você pediu. espero ter ajudado =D. abrçs

Link para o comentário

Caro Bolz,

Obrigado pela força, antes de mais nada.

Pois é, tchê, era isso que eu imaginava mesmo.

Só fiquei com uma última dúvida: nos arquivos (ex.: .dat, .spr, .exe) que eu disponibilizar para os meus players, tem como renomeá-los para o nome do meu servidor?

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário

Sim claro e so na hora de iniciar o .exe, que tipo como eu falei o client so aceita o spr eo dat. se tiver tal nome neles. entao na hora que foi distribuir para os player crie um client com o nome do seu servidor, ou melhor as Iniciais, e la no site da Vapus, na area de SPR E Dat, coloka as iniciais que vc quer =D . espero ter ajudado. abraçs

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...