Ir para conteúdo
  • 0

Estou Presizando De ajuda Urgente


Lykiz

Pergunta

Bom Galera Estou Postando Aquie Porque Estou Com Uma Duvida, A Duvida é A Seguinte Eu Baixei Um Mapa 9.80 E Quando Eu Vou Abrir Ele Da O Seguinte Erro Unsupported client version! (8) Bom Eu Ja Olhei En Varios Topicos Ja Fis De Tudo Pincipalmente Criar Um Mapa Novo E Exportar Mais Quando Eu faço Isso Da Erro E Trava Tudo Espero Que Auguem Me Ajuda Pressizo Muito Quem Me Ajudar Reep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Galera Estou Postando Aquie Porque Estou Com Uma Duvida, A Duvida é A Seguinte Eu Baixei Um Mapa 9.80 E Quando Eu Vou Abrir Ele Da O Seguinte Erro Unsupported client version! (8) Bom Eu Ja Olhei En Varios Topicos Ja Fis De Tudo Pincipalmente Criar Um Mapa Novo E Exportar Mais Quando Eu faço Isso Da Erro E Trava Tudo Espero Que Auguem Me Ajuda Pressizo Muito Quem Me Ajudar Reep +

 

Cara recomendo baixar a versão do comedinha de mapa editor 9.83 se vai fazer o seguinte processo File > Preference > Client Version > Acho que vai estar em branco um lugar para selecionar a versão bota a versão desejada vai em FILE novamente e click em IMPORT depois vai procure seu mapa e edite logo depois salve com outro nome e pronto ... próxima veis que for editar não precisa faz este processo novamente.

 

Link do mapa editor do comedinha : http://www.xtibia.com/forum/topic/173891-983-remeres-map-editor/

 

Lembrando que precisa ter o RME 2.2 no seu C:/Arquivos e Programas se tive pegue o do comedinha extraia na área de trabalho e substitua pelo que esta em C:/Arquivos e Programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EddyHavaiano Eu Fis Tudo Que Vc Me Falo Mais Quando Vou Esportar O Map O Remeres Para De Funcionar E Trava Todo O Pc Oque Sera Que é Isso Pode Me Ajudar

auguem me ajuda ainda???

auguem ?

auguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU SEI JA TENTEI MAIS QUANDO EU IMPORTO DA ERRO NO RME ELE PARA DE FUNCIONAR E TRAVA O PC TODO AI TENHO QUE FECHAR ELE NAO SEI OQ É PRESIZO MUITO DESSA AJUDA SE AUGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve ser porisso, mapa global é muito pesado.

Tente abrir um mapa leve (yurots original) pra ver se da o mesmo erro, se não der peça pra alguem que tenha um computador mais potente tentar abrir pra você e recortar uma parte que você quer editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...