LY
dúvida

Estou Presizando De ajuda Urgente

Por Lykiz, 18 de nov. de 2013 em Mapping

urgente
resolvido
10
1.2k
LykizL
18 de novembro de 2013 às 23:42

Bom Galera Estou Postando Aquie Porque Estou Com Uma Duvida, A Duvida é A Seguinte Eu Baixei Um Mapa 9.80 E Quando Eu Vou Abrir Ele Da O Seguinte Erro Unsupported client version! (8) Bom Eu Ja Olhei En Varios Topicos Ja Fis De Tudo Pincipalmente Criar Um Mapa Novo E Exportar Mais Quando Eu faço Isso Da Erro E Trava Tudo Espero Que Auguem Me Ajuda Pressizo Muito Quem Me Ajudar Reep +

EddyHavaianoE
19 de novembro de 2013 às 02:30

Bom Galera Estou Postando Aquie Porque Estou Com Uma Duvida, A Duvida é A Seguinte Eu Baixei Um Mapa 9.80 E Quando Eu Vou Abrir Ele Da O Seguinte Erro Unsupported client version! (8) Bom Eu Ja Olhei En Varios Topicos Ja Fis De Tudo Pincipalmente Criar Um Mapa Novo E Exportar Mais Quando Eu faço Isso Da Erro E Trava Tudo Espero Que Auguem Me Ajuda Pressizo Muito Quem Me Ajudar Reep +

Cara recomendo baixar a versão do comedinha de mapa editor 9.83 se vai fazer o seguinte processo File > Preference > Client Version > Acho que vai estar em branco um lugar para selecionar a versão bota a versão desejada vai em FILE novamente e click em IMPORT depois vai procure seu mapa e edite logo depois salve com outro nome e pronto ... próxima veis que for editar não precisa faz este processo novamente.

Link do mapa editor do comedinha : http://www.xtibia.com/forum/topic/173891-983-remeres-map-editor/

Lembrando que precisa ter o RME 2.2 no seu C:/Arquivos e Programas se tive pegue o do comedinha extraia na área de trabalho e substitua pelo que esta em C:/Arquivos e Programas

LykizL
24 de novembro de 2013 às 10:19

EddyHavaiano Eu Fis Tudo Que Vc Me Falo Mais Quando Vou Esportar O Map O Remeres Para De Funcionar E Trava Todo O Pc Oque Sera Que é Isso Pode Me Ajudar

auguem me ajuda ainda???

auguem ?

auguem ?

masdeadM
24 de novembro de 2013 às 16:39

NÃO É EXPORTAR E SIM IMPORTAR!!!

LykizL
26 de novembro de 2013 às 21:05

EU SEI JA TENTEI MAIS QUANDO EU IMPORTO DA ERRO NO RME ELE PARA DE FUNCIONAR E TRAVA O PC TODO AI TENHO QUE FECHAR ELE NAO SEI OQ É PRESIZO MUITO DESSA AJUDA SE AUGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO

masdeadM
27 de novembro de 2013 às 10:22

Qual mapa você está tentando abrir?

Provavelmente seu pc não da conta de abrir ele ai o RME "buga" mesmo.

Tenta abrir um mapa menor (bem menor).

LykizL
28 de novembro de 2013 às 22:42

um global full 9.81

masdeadM
29 de novembro de 2013 às 09:45

Deve ser porisso, mapa global é muito pesado.

Tente abrir um mapa leve (yurots original) pra ver se da o mesmo erro, se não der peça pra alguem que tenha um computador mais potente tentar abrir pra você e recortar uma parte que você quer editar.

EddyHavaianoE
30 de novembro de 2013 às 19:01

um global full 9.81

Se for mapa como base cara não usa global por que tem PC's que não suporta então recomendo usa um BAIAK e por ele para 10.1

vital900V
07 de dezembro de 2013 às 12:47

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.