Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro novo Mapper,Spriter e possível scripter

t0gexdarki

Posts Recomendados

Sou adm hoster de um poketibia 8.54 que está nesse momento com 73 players online, muito em breve vai pra host, por que está começando a dar lag em casa.

Até agora eu estou trabalhando praticamente sozinho no servidor,na parte de scripts, sprites, e mapa.

Meu mapper está muito acomodado, estou procurando um mapper sem preguiça, que vai ter cargo no jogo obviamente.

Estamos sem Spriter, procuro um que saiba pegar sprites de outros clientes o que é simples, e saiba fazer novos shinys porém com boa aparencia, não quero por aqueles pokemons de uma cor só e sem linhas, fica feio, devem ter me entendido.

Na parte de script, o xtibia me ajudou bastante, consigo fazer quase tudo que precisa no server, porém há coisas de script mais avançadas que eu não dou conta, para recrutar um scripter, tem que ser um bem experiente e que saiba montar scripts do zero.

Como o servidor vai pra host, precisaremos de um site, logo, um webdesigner, que entenda da parte html, porque de imagem eu já dou conta.

Para se candidatar, mande PM ou responda no tópico com:

Horário disponível diário para o servidor:

E responda as seguintes questões:

Tem skype e microfone?

Qual sua intenção trabalhando no servidor?

Obrigado pela atenção.

Editado por t0gexdarki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sou mais o menos mais o menos como dizem o poderoso Castiga. Mas no assunto não tenho Skype só tenho face...

se quiser Add: lesste2012@hotmail.com

Se voce não quiser eu tem muitos ai xD

ATT: [GOD] BSeeker

Não sei se ja foi inviado o edit@

Disponibilidade:12:00 até 20:00

Minhas intensões: de inovar mapas como por exemplo interessar o player ''viciar'' ele e fassa com que deposite e jogue mais como chamando amigos ETC.

Editado por MrLook
Link para o comentário

àrea(as) que atua e quanto tempo: Mapper , 3 anos

Horário disponível diário para o servidor: 15 a 20 horas

E responda as seguintes questões:

Tem skype e microfone? Logico ne

Qual sua intenção trabalhando no servidor? cara eu gosto muito de server de pokemon sempre so participei de projetos de server de pokemon, eu pretendo ajuda o server em tudo que eu poder e deixa ele famoso.

Link para o comentário

Nome: Alexandre Zik

àrea(as) que atua e quanto tempo: Mapper, Cliente Maker, Divulgador, (Spriter 80%)

Horário disponível diário para o servidor: 18 horas para o server ou mais

Skype; alexandre.zik1

Editado por BlackZik
Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...