Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Introdução:

Olá, sou RickSoares que antigamente logava com a conta do meu amigo Xmaster0, Estou tentando criar um novo server do "0" totalmente original e também organizado, esse servidor seria de "Mutante Rex" um anime que acho muito legal, e usei ele pro projeto porque não estou vendo mais servidores inovadores aqui no Xtibia, então decidi inovar um pouco.

Historia:

Rex Online surgiu desde que vi que não tinha servidores diferentes só de animes tipo Pokémon, Dragon ball, Naruto, etc...

a equipe agora é só eu pois ate agora ainda não tinha pensado em chamar ninguém mais ainda com a expectativa de conseguir criar um servidor inovador e também funcional no sentido de ter melhor jogabilidade.

Sistemas:

Eu não postei muitos sistemas pois só postarei quando o servidor estiver mais bem concreto e organizado.

document_(folha_de_papel).gif: Terá sistema de vocations assim podendo escolher alguns personagens do anime para iniciar o jogo.

document_(folha_de_papel).gif: Terá sistema de transformação assim podendo mudar os outifits e força dos personagens

document_(folha_de_papel).gif: Para o personagem Rex terá a transformação heróis unidos assim podendo juntar foças com os aliens do

ben 10 personagem também ativo no server.

document_(folha_de_papel).gif: Terá Quest para poder pegar cada transformação dos personagens, a transformação Heróis Unidos será a mais difícil e assim o personagem que ganhar ela terá um melhor aumento nas suas forças.

document_(folha_de_papel).gif: O personagem Ben 10 poderá se transformar também e a transformação heróis Unidos terá efeito em só 10 aliens dele.

document_(folha_de_papel).gif: Monstros de acordo com os evos do anime.

document_(folha_de_papel).gif: Vilões também estarão no servidor em lugares diferentes do mapa e em algumas Quests.

Só isso, depois estarei postado novos sistemas para vocês.

Formação de Equipe: (Cargos e Vagas)

Mapper - [2 VAGAS]

Programador - (.LUA ou C++) [2 VAGA]
Designer - [1 VAGA]

Spriter - [1 VAGA]

O que eu mais preciso mais é spriter por não existirem sprites do anime para Tibia.

Se você atua em outra área que não está aqui, e acha que será útil, informe no seu currículo o cargo que você deseja.

---------------------------------------------------------

Currículo :

Name/Nick:
Tempo que atua nesse(s) cargo(s):
Facebook :
Porque deseja participar da equipe:

Requisitos:

Experiência.

Disponibilidade.

Comprometimento.

Seriedade.

Dedicação.

Editado por RickSoares
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223840-encerradogenerator-rex-online-forma%C3%A7%C3%A3o-de-equipe/
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu curti a idéia...

Mas, esse negocio de que não existe projetos inovadores, huehue. fale por voce.

Existe o Khorem, o DigiWo e até mesmo o Arton .

Mas , fora isso.

Sua ideéia fico bem massa.

Boa sorte,REP+, para insentivo .

Amigo, eu curti a idéia...

Mas, esse negocio de que não existe projetos inovadores, huehue. fale por voce.

Existe o Khorem, o DigiWo e até mesmo o Arton .

Mas , fora isso.

Sua ideéia fico bem massa.

Boa sorte,REP+, para insentivo .

vlw pelo incentivo kra, mais falei que nao existe projeto inovadores no sentido de novos, de anime diferentes sem ser os que agente vive vendo pessoas no xtibia postar!

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...