Ir para conteúdo

[Encerrado][Generator Rex Online] Formação de Equipe


RickSoares

Posts Recomendados

Introdução:

Olá, sou RickSoares que antigamente logava com a conta do meu amigo Xmaster0, Estou tentando criar um novo server do "0" totalmente original e também organizado, esse servidor seria de "Mutante Rex" um anime que acho muito legal, e usei ele pro projeto porque não estou vendo mais servidores inovadores aqui no Xtibia, então decidi inovar um pouco.

Historia:

Rex Online surgiu desde que vi que não tinha servidores diferentes só de animes tipo Pokémon, Dragon ball, Naruto, etc...

a equipe agora é só eu pois ate agora ainda não tinha pensado em chamar ninguém mais ainda com a expectativa de conseguir criar um servidor inovador e também funcional no sentido de ter melhor jogabilidade.

Sistemas:

Eu não postei muitos sistemas pois só postarei quando o servidor estiver mais bem concreto e organizado.

document_(folha_de_papel).gif: Terá sistema de vocations assim podendo escolher alguns personagens do anime para iniciar o jogo.

document_(folha_de_papel).gif: Terá sistema de transformação assim podendo mudar os outifits e força dos personagens

document_(folha_de_papel).gif: Para o personagem Rex terá a transformação heróis unidos assim podendo juntar foças com os aliens do

ben 10 personagem também ativo no server.

document_(folha_de_papel).gif: Terá Quest para poder pegar cada transformação dos personagens, a transformação Heróis Unidos será a mais difícil e assim o personagem que ganhar ela terá um melhor aumento nas suas forças.

document_(folha_de_papel).gif: O personagem Ben 10 poderá se transformar também e a transformação heróis Unidos terá efeito em só 10 aliens dele.

document_(folha_de_papel).gif: Monstros de acordo com os evos do anime.

document_(folha_de_papel).gif: Vilões também estarão no servidor em lugares diferentes do mapa e em algumas Quests.

Só isso, depois estarei postado novos sistemas para vocês.

Formação de Equipe: (Cargos e Vagas)

Mapper - [2 VAGAS]

Programador - (.LUA ou C++) [2 VAGA]
Designer - [1 VAGA]

Spriter - [1 VAGA]

O que eu mais preciso mais é spriter por não existirem sprites do anime para Tibia.

Se você atua em outra área que não está aqui, e acha que será útil, informe no seu currículo o cargo que você deseja.

---------------------------------------------------------

Currículo :

Name/Nick:
Idade:
Cargo(s):
Tempo que atua nesse(s) cargo(s):
Facebook :
Skype:

Porque deseja participar da equipe:

Requisitos:

Experiência.

Disponibilidade.

Comprometimento.

Seriedade.

Dedicação.

Editado por RickSoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu curti a idéia...

Mas, esse negocio de que não existe projetos inovadores, huehue. fale por voce.

 

Existe o Khorem, o DigiWo e até mesmo o Arton .

 

Mas , fora isso.

Sua ideéia fico bem massa.

Boa sorte,REP+, para insentivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu curti a idéia...

Mas, esse negocio de que não existe projetos inovadores, huehue. fale por voce.

 

Existe o Khorem, o DigiWo e até mesmo o Arton .

 

Mas , fora isso.

Sua ideéia fico bem massa.

Boa sorte,REP+, para insentivo .

vlw pelo incentivo kra, mais falei que nao existe projeto inovadores no sentido de novos, de anime diferentes sem ser os que agente vive vendo pessoas no xtibia postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...