Ir para conteúdo

[Encerrado] Duel & Catch count


t0gexdarki

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou usando um otclient customizado e ali na parte dos duels won, duels lost e all catches não está contando no jogo, ganho ou perco um duelo e continua o mesmo número.

 

Tbm dou catch e não muda o valor ali.

 

Alguém sabe onde configura??? rep+

ty!

 

8heh.png

Editado por t0gexdarki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ir No catch.lua e onde esta escrito essa msg de catch

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're already carrying six pokemons, this ball will be teleported to the pokemon center.")

doPlayerAddSoul(cid, 1) <<

 

Para Adicionar skill duel won / duel lost

tem que usar essa funçao no seu script do duel!

doPlayerAddSkillTry(cid, 5, 1) << Duel win

doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 1) << Duel Lose

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar, agora to de saida mas hj a noite eu posto e dou rep se funcionar


Duel System.lua

for j = 1, (#t3 > 0 and #t3 or #t4) do
          local winner = #t3 > 0 and getPlayerByName(t3[j]) or getPlayerByName(t4[j])
          if isCreature(winner) then
doPlayerAddSkillTry(cid, 5, 1)
             addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(winner), "WIN", COLOR_ELECTRIC) 
             for i = 1, #storagesDuel do
                 setPlayerStorageValue(winner, storagesDuel[i], -1)
             end
             doCreatureSetSkullType(winner, 0)
             doRemoveCondition(winner, CONDITION_INFIGHT)
          end
      end
      addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(cid), "LOSE", COLOR_BURN)
      doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 1) 
      for i = 1, #storagesDuel do
          setPlayerStorageValue(cid, storagesDuel[i], -1)
      end
      doCreatureSetSkullType(cid, 0)
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
      
   else 
      for i = 1, #storagesDuel do
          setPlayerStorageValue(cid, storagesDuel[i], -1)
      end

Catch system.lua

if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then   
        doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)   
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..")!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.")     
doPlayerAddSoul(cid, 1)
    else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ("..poke..")!")
    doPlayerAddSoul(cid, 1)
end

adicionei a tag ai nesses 2 mas n ta contando no client ainda, adicionei errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...