Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Client 8.54 'proprio'


wesleybeek

Pergunta

Olá Xtibianos, a pouco tempo eu Fiz um Tópico de ajuda que nas Respostas disseram que Eu Devia usar um Client 8.54 (versão do meu server) que Seja Compativel com Meu OT e Mudar IP .. Não Consigo Encontrar um Client (só o .exe) Que seja Compativel, e quando eu Encontro Não Consigo Mudar IP (ou o client não tem Ip ou é bug Mesmo)..

Venho Pedir se alguem Pode me ajudar fazer Client Proprio ou me Dísponibilizar um Client 8.54 com
Seguinte IP: soulnto.hopto.org

é caso Urgente, pois o Problema dos client que eu Uso (feito no Vapus/CustonClient) fica Dando Debug quase Toda Hora sem Motivo Algum.. Não são Outfits ou Sprites Bugadas é problema com vapus Mesmo..

REP ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Isso de voce aprender,é tudo uma grande merda,voce so fala isso pra engana os cara,man se é noob,e pede tudo na mao pronto acabo,e varias coissas que voce pediu por exemplo do susano,é mt facil,voce que tem preguiça de aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso de voce aprender,é tudo uma grande merda,voce so fala isso pra engana os cara,man se é noob,e pede tudo na mao pronto acabo,e varias coissas que voce pediu por exemplo do susano,é mt facil,voce que tem preguiça de aprender

 

Ok, se fala nao vou mais Discutir ja que se for para Bater papo .. Manda PM logo..

 

Dúvida Sanada, reportem Para Moverem Por favor (E Podem Fechar Tópico, Obrigado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...