Ir para conteúdo

[Encerrado] Pokemon centurion v8


estouaki

Posts Recomendados

Para você adicionar algum item ao kit inicial, é só você ir em data/actions/starter.lua.

Lá, procure por:

doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)
doPlayerAddItem(cid, 12344, 3)
doPlayerAddItem(cid, 2392, 20)
doPlayerAddItem(cid, 12345, 20)

Ai para editar um item inicial, é só colocar o ID no primeiro numero, e a quantidade no segundo numero.

Ex: Vou adicionar 100 Thousando dollar, que o ID é 2160.

doPlayerAddItem(cid, 2160, 100)

Já para criar os tp's, no RME mesmo tem um item que é um teleport, onde você coloca as coordenadas (x, y, z) de onde ele vai levar o player.

Ele não fica no Raw Pallet, não me lembro ao certo o nome nem ID dele... No PC que estou agora não da nem para olhar pois estou sem...

Mas logo vou daqui a pouco mudo de PC e edito aqui, falando onde ele fica! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em dodoins em baixo de terrain e escolha Magic Fields e escolha magig forcefield copie a cordenada onde vc quer teleportar e nas propriedades do tp vc coloca as cordenadas e pronto tudo isso pelo remere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...