RME, Procure um mapper para te ajudar...
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Pokemon centurion v8
[Encerrado] Pokemon centurion v8
Por estouaki, 02 de nov. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
Eu posso fazer para voçê
add no skyper:arthursul
Editado Novembro 2 por juquete
Lordbaxx, poderia me ajudar???
Para você adicionar algum item ao kit inicial, é só você ir em data/actions/starter.lua.
Lá, procure por:
doPlayerAddItem(cid, 2152, 100) doPlayerAddItem(cid, 12344, 3) doPlayerAddItem(cid, 2392, 20) doPlayerAddItem(cid, 12345, 20)
Ai para editar um item inicial, é só colocar o ID no primeiro numero, e a quantidade no segundo numero.
Ex: Vou adicionar 100 Thousando dollar, que o ID é 2160.
doPlayerAddItem(cid, 2160, 100)
Já para criar os tp's, no RME mesmo tem um item que é um teleport, onde você coloca as coordenadas (x, y, z) de onde ele vai levar o player.
Ele não fica no Raw Pallet, não me lembro ao certo o nome nem ID dele... No PC que estou agora não da nem para olhar pois estou sem...
Mas logo vou daqui a pouco mudo de PC e edito aqui, falando onde ele fica! ^^
Vai em dodoins em baixo de terrain e escolha Magic Fields e escolha magig forcefield copie a cordenada onde vc quer teleportar e nas propriedades do tp vc coloca as cordenadas e pronto tudo isso pelo remere.
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Eu queria saber se alguem poderia me ensinar a criar kit inicial pra poketibia, e também ensinar a criar teleportes, obrigado