Taiger 286 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Aew manow os pokes tao regenerando hp pra caramba. Tipow os players iniciais ja começam com velocidade muito alta , onde eu diminuo a velocidade deles? Tem sistema de autoloot? Editado Janeiro 8, 2014 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Aew manow os pokes tao regenerando hp pra caramba. Tipow os players iniciais ja começam com velocidade muito alta , onde eu diminuo a velocidade deles? Tem sistema de autoloot? Taiger Para diminuir a Velocidade Dos players Siga ae vá em data/lib/configuration, e procure essa linha: PlayerSpeed = 200 ali no 200, voce coloca o numero que voce quer. Mais já que vc que abaixar depende do quanto ta ae,se tiver 500 vai abaixando ter vc acha que ta bom Ajudei? Rep+ Editado Janeiro 8, 2014 por wreymar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 Aew manow os pokes tao regenerando hp pra caramba. Tipow os players iniciais ja começam com velocidade muito alta , onde eu diminuo a velocidade deles? Tem sistema de autoloot? Taiger Para diminuir a Velocidade Dos players Siga ae vá em data/lib/configuration, e procure essa linha: PlayerSpeed = 200 ali no 200, voce coloca o numero que voce quer. Mais já que vc que abaixar depende do quanto ta ae,se tiver 500 vai abaixando ter vc acha que ta bom Ajudei? Rep+ E quanto a regeneração do hp dos pokes? vc sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 o Problema é que Os pokes Tão Restaurando Muito Rapido ?? Se for Mim Manda seu Configuration.Lua que esta em Data/Lib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 o Problema é que Os pokes Tão Restaurando Muito Rapido ?? Se for Mim Manda seu Configuration.Lua que esta em Data/Lib Cara, o problema do pokemon steel, é que se tu trava target em blastoise/ampharos e outros, ele fica healando igual uma pot Nao tem como matar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 8, 2014 Share Postado Janeiro 8, 2014 (editado) esse server é pda? se for pq os outros servers nao tem esse problema? alguem sabe como resolver? *Como configurar para quando o meu poke sair da tela ele teleportar para o meu lado. ele ta ficando muito fora da tela para isso acontecer. *A skill de pesca e o headbutt estao aumentando juntas. *Headbutt nao funciona. *quando eu começo a pescar nao tem como sair do modo de pescaria enquanto nao pescar um poke. *E o problema dos pokes estarem regenerando hp quando é dado target neles. *Alguem sabe se tem um tutorial ensinando a colocar icone dos pokemons nas pokebolas? Por enquanto eu achei isso, outros bugs que eu achar postarei aqui. Editado Janeiro 8, 2014 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaswr 0 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Cliente é altamente bugado, ele vai bugando cada vez mais, quando vai jogando. é horrivel '-' não tem o outro cliente comum não?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 (editado) Cliente é altamente bugado, ele vai bugando cada vez mais, quando vai jogando. é horrivel '-' não tem o outro cliente comum não?! Olha Amigo tem esse Ae Eu uso aqui Para um otserver de meu amigo e não deu Nenhum Bug ter agora http://www.mediafire.com/download/9cgkdqfd57d3co6/PKM+Steel+Client.rar e esse ae Tbm http://www.4shared.com/rar/MNbshvzt/Old_Client_Pokmon_Steel.html? Ajudei? Rep+ Editado Janeiro 10, 2014 por wreymar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaswr 0 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Bom To com uma Dúvida, se poderem tirar séria otimo, a duvida é, como altera a quantidade de ganho de xp? pois já fui Config.lua e não é lá, já fui em XML/Stages também não é lá! alguem poderia me dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraPokemon 0 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Aew Pessoal Amo esse Server e Desejo Continuar Editando Ele.. Problemas : Quando eu to com 6 pokemons e Capturo mais 1 Ele não esta indo para o CP da minha City Inicial. Vocês tem um OT Cliente que funciona no server que de pra Fazer PVP e Seja com Direct x9. Onde mudo as Posições dos portais (x,y,z) no Trade Center quando entrar na Arena pra Voltar pro TC. Alguem tem Script para BIKE e MOTO. pra usar por ITEM tipo Ot Pokemon Alguem Sabe do Script de Strong Haste o de Correr. Por Enquanto só isso...e se alguem souber de um forum ou topico que ensine Descompilar Cliente de Poketibia Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Aew Pessoal Amo esse Server e Desejo Continuar Editando Ele.. Problemas : Quando eu to com 6 pokemons e Capturo mais 1 Ele não esta indo para o CP da minha City Inicial. Vocês tem um OT Cliente que funciona no server que de pra Fazer PVP e Seja com Direct x9. Onde mudo as Posições dos portais (x,y,z) no Trade Center quando entrar na Arena pra Voltar pro TC. Alguem tem Script para BIKE e MOTO. pra usar por ITEM tipo Ot Pokemon Alguem Sabe do Script de Strong Haste o de Correr. Por Enquanto só isso...e se alguem souber de um forum ou topico que ensine Descompilar Cliente de Poketibia Agradeço. UltraPokemon Para descompilar Client de qualquer Poketibia ta ae um Tutorial e download no final do Topico http://www.xtibia.com/forum/topic/223994-tutorial-descompliar-client-de-qualquer-otserv/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexaraak 0 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 n consigo entrar da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Poderia informar a diferença desse pro PDA 1.9.1 (Slicer Version)? Não vi nenhuma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Poderia informar a diferença desse pro PDA 1.9.1 (Slicer Version)? Não vi nenhuma... o PDA do Slicer não possui: Outlands Respawn de pokemons de Jotho Shiny Scizor Entre outras coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Poderia informar a diferença desse pro PDA 1.9.1 (Slicer Version)? Não vi nenhuma... o PDA do Slicer não possui: Outlands Respawn de pokemons de Jotho Shiny Scizor Entre outras coisas Ah então nada de novo ou que valha a pena baixar... Qual problema em escrever Johto certo? Povo preconceituoso ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados