Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito bom gostei muito mesmo xD :) poderia fazer umas de naruto pra nos ae kkkk'

kk naruto não é muito minha praia, mais talvez eu faça.

Atualização:

 

 

wioimq_th.png14b43o0_th.pngsq6zxy_th.png

 

Adicionado:

Prospekt Sprites:

http://www.xtibia.com/forum/topic/223439-prospekt-sprites/

Outfit :

Minha primeira out avaliem:

6RAtr2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano ficou boas as sprites, uma dica que te dou para de postar aonde tu pega a base pra tentar spritar no olho, pois a galera fica vendo essas sprites top down e acha que você ta dizendo que fez elas, e você não está sabendo se explicar, então não poste isso poste apenas suas sprites em perspectiva do tibia e se alguém perguntar você explica que tira base de outro jogo ou desenho, etc. Curti suas sprites continue postando to acompanhando e é normal tirar base de outras coisas ninguém aprende sozinho, e a gente precisa de algo que já está pronto pra tentar fazer igual ou melhor te aconselho imagens do google da realidade :) ! Assim não fica nada generalizado como copia.

 

Ae fiz um edit em uma sprite sua, olhando mais de perto percebo que falta lhe aplicar mais tempo a cada sprite para que você aprenda e melhore com cada uma, os pontos nos quais mudei foi contraste e características do sprite então creio que se você dedicar mais uns 20 minutos ou até 1 hora em cada sprite vai conseguir resultados surpreendentes. Não te aconselho usar de base essas imagens de rpg maker pois o sombreamento é bem precário e primário melhor seria nem usar base pra desenvolver técnicas únicas mas se não conseguir use as sprites do tibia como base ou do google como te falei. Boa sorte ae :D

 

q_H9_Qr2.png

Editado por Shadown07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano ficou boas as sprites, uma dica que te dou para de postar aonde tu pega a base pra tentar spritar no olho, pois a galera fica vendo essas sprites top down e acha que você ta dizendo que fez elas, e você não está sabendo se explicar, então não poste isso poste apenas suas sprites em perspectiva do tibia e se alguém perguntar você explica que tira base de outro jogo ou desenho, etc. Curti suas sprites continue postando to acompanhando e é normal tirar base de outras coisas ninguém aprende sozinho, e a gente precisa de algo que já está pronto pra tentar fazer igual ou melhor te aconselho imagens do google da realidade :) ! Assim não fica nada generalizado como copia.

 

Ae fiz um edit em uma sprite sua, olhando mais de perto percebo que falta lhe aplicar mais tempo a cada sprite para que você aprenda e melhore com cada uma, os pontos nos quais mudei foi contraste e características do sprite então creio que se você dedicar mais uns 20 minutos ou até 1 hora em cada sprite vai conseguir resultados surpreendentes. Não te aconselho usar de base essas imagens de rpg maker pois o sombreamento é bem precário e primário melhor seria nem usar base pra desenvolver técnicas únicas mas se não conseguir use as sprites do tibia como base ou do google como te falei. Boa sorte ae :D

 

q_H9_Qr2.png

Ok, sombreamento muito bom, gostei toma meu Rep+, só não gostei do cabelo, parece que ela nunca se penteou zoa :)

Editado por SwordArtSprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por não postar por um tempo, fiz muitas paredes só que não queria rips em 1 que estou querendo doar, não vou botar marca d'água e espero que ninguém ripe...

Paredes:

1 - tuv96r.png mrDLRK.png excTNk.png fSAvu6.png

2 - dhouNJ.png y2xpA6.png mKFFr5.png pve7Wl.png

Portas:

1 - juL1k3.png rIGriP.png cTVq8.png gqkn4.png

as imagens acima foram feitas para uso livre.

as imagens abaixo foram feitas para um projeto, não tente rippar se não te dou um tiro.

1 - I8wEuP.png 683S6R.png vp6bi_.png ZFCaE5.png

Editado por SwordArtSprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano varia + nos tons cada linha q vc faz só tem 1 ton , suas paredes tao cotornadas escuras também , isso não se deve fazer pois quando ela se encaixar ficará um pixel escuro entre uma e outra.

 

Tirando isso acho q ta legal

 

post-362508-0-47067500-1384094829.png

 

dei uma melhoradinha só nos tons para você ter uma noção doque estou falando, faltou tirar os pixels escuros nas bordas e também toda sequencia na parede ta igual ( porque eu tava com preguiça ) , se vc terminar e fazer 1 por 1 vai ficar muito melhor.

 

Desculpa se não gostar mais essas ajudinhas melhoram muito. vai por mim ! FLW

Editado por Desnecessario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...