ficou legal
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: nem tenho...

Outfit :
Minha segunda out avaliem:

Motivado pelo comentário acima!
Editado Novembro 5 por SwordArtSprite
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Assassin of Shadow

Ae mano ficou boas as sprites, uma dica que te dou para de postar aonde tu pega a base pra tentar spritar no olho, pois a galera fica vendo essas sprites top down e acha que você ta dizendo que fez elas, e você não está sabendo se explicar, então não poste isso poste apenas suas sprites em perspectiva do tibia e se alguém perguntar você explica que tira base de outro jogo ou desenho, etc. Curti suas sprites continue postando to acompanhando e é normal tirar base de outras coisas ninguém aprende sozinho, e a gente precisa de algo que já está pronto pra tentar fazer igual ou melhor te aconselho imagens do google da realidade
! Assim não fica nada generalizado como copia.
Ae fiz um edit em uma sprite sua, olhando mais de perto percebo que falta lhe aplicar mais tempo a cada sprite para que você aprenda e melhore com cada uma, os pontos nos quais mudei foi contraste e características do sprite então creio que se você dedicar mais uns 20 minutos ou até 1 hora em cada sprite vai conseguir resultados surpreendentes. Não te aconselho usar de base essas imagens de rpg maker pois o sombreamento é bem precário e primário melhor seria nem usar base pra desenvolver técnicas únicas mas se não conseguir use as sprites do tibia como base ou do google como te falei. Boa sorte ae ![]()

Editado Novembro 7 por Shadown07
info

Ae mano ficou boas as sprites, uma dica que te dou para de postar aonde tu pega a base pra tentar spritar no olho, pois a galera fica vendo essas sprites top down e acha que você ta dizendo que fez elas, e você não está sabendo se explicar, então não poste isso poste apenas suas sprites em perspectiva do tibia e se alguém perguntar você explica que tira base de outro jogo ou desenho, etc. Curti suas sprites continue postando to acompanhando e é normal tirar base de outras coisas ninguém aprende sozinho, e a gente precisa de algo que já está pronto pra tentar fazer igual ou melhor te aconselho imagens do google da realidade
! Assim não fica nada generalizado como copia.
Ae fiz um edit em uma sprite sua, olhando mais de perto percebo que falta lhe aplicar mais tempo a cada sprite para que você aprenda e melhore com cada uma, os pontos nos quais mudei foi contraste e características do sprite então creio que se você dedicar mais uns 20 minutos ou até 1 hora em cada sprite vai conseguir resultados surpreendentes. Não te aconselho usar de base essas imagens de rpg maker pois o sombreamento é bem precário e primário melhor seria nem usar base pra desenvolver técnicas únicas mas se não conseguir use as sprites do tibia como base ou do google como te falei. Boa sorte ae
Ok, sombreamento muito bom, gostei toma meu Rep+, só não gostei do cabelo, parece que ela nunca se penteou zoa ![]()
Editado Novembro 8 por SwordArtSprite
info

Tá bem legal suas sprites , continue postando ...
Gostei mt
Abrçs
info
Reputação: +59
Char no Tibia: Lord Pau Listinha

Acho que faltou o pixel preto envolta da outifit porque itens carregaveis e outifits tenq ter contorno para se destacarem no mapa, porém ta bem legal parabéns !
info

Desculpem por não postar por um tempo, fiz muitas paredes só que não queria rips em 1 que estou querendo doar, não vou botar marca d'água e espero que ninguém ripe...
Paredes:
1 -

2 -
Portas:
1 -

as imagens acima foram feitas para uso livre.
as imagens abaixo foram feitas para um projeto, não tente rippar se não te dou um tiro.
1 -
Editado Novembro 10 por SwordArtSprite
info

Posso propor um desafio ?
Fazer a Gomu Gomu no MI
32x32 (Acho facil)
info

Sou bom em parede e não sou muito bom em itens, mas posso tentar....
info
Reputação: +59
Char no Tibia: Lord Pau Listinha

Mano varia + nos tons cada linha q vc faz só tem 1 ton , suas paredes tao cotornadas escuras também , isso não se deve fazer pois quando ela se encaixar ficará um pixel escuro entre uma e outra.
Tirando isso acho q ta legal
dei uma melhoradinha só nos tons para você ter uma noção doque estou falando, faltou tirar os pixels escuros nas bordas e também toda sequencia na parede ta igual ( porque eu tava com preguiça ) , se vc terminar e fazer 1 por 1 vai ficar muito melhor.
Desculpa se não gostar mais essas ajudinhas melhoram muito. vai por mim ! FLW
Editado Novembro 10 por Desnecessario
info
Reputação: +29
Char no Tibia: Imperado of Jamera

fera as parede falta..testura mas sao boas!outfiut pro primeiro trabalho ta otimo parabens continue assim so n vo dar meu resp pq achoq ja vi elas so n lembro ond mais tae uma otima iniciativa pra um iniciante abraç
info

kkk nunca viu elas n... pq dizem isso, nunca rippei nada
Fiz um pequeno remake de presente pra você de uma parede que estava sem textura nenhuma.
Antes Depois
------> 
info

ficou legal as pedras no meio, só não gostei da madeira, mais obrigado mesmo assim.
Editado Novembro 13 por SwordArtSprite

info
kk naruto não é muito minha praia, mais talvez eu faça.
Atualização:
Adicionado:
Prospekt Sprites:
http://www.xtibia.com/forum/topic/223439-prospekt-sprites/
Outfit :
Minha primeira out avaliem: