Lordbaxx 291 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 (editado) Bom Gente Gostaria que alguem me falasse como diminuo o tanto de xp q o pokemon ganha pra ficar upando bem dificil igual "KPDO". Tipo Vo upando com ele e ele vai ganhando Nivel bem Devagar ou Seja demora bastante para upar... Ajudem-me REP++ Editado Outubro 23, 2013 por Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 (editado) posta o script do Level system em creaturesscripts... Editado Outubro 23, 2013 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Outubro 23, 2013 Autor Share Postado Outubro 23, 2013 ta ai http://www.4shared.com/file/5n7PcSRe/level_system.html? Se poder aumenta o lvl maximo q os poke upa tbm aumenta pra 255 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 se for o Pokemon Fanatico vai em creaturescripts/lvl.lua local tab = {["Abra"] = {exp = 100},["Aerodactyl"] = {exp = 600},["Alakazam"] = {exp = 480},["Arbok"] = {exp = 170},["Arcanine"] = {exp = 240},["Articuno"] = {exp = 800},["Beedrill"] = {exp = 200},["Bellsprout"] = {exp = 80},["Blastoise"] = {exp = 370},["Bulbasaur"] = {exp = 180},["Butterfree"] = {exp = 140},["Caterpie"] = {exp = 70},["Chansey"] = {exp = 280},["Charmander"] = {exp = 270},["Charmeleon"] = {exp = 340},["Charizard"] = {exp = 670},["Clefable"] = {exp = 280},["Clefairy"] = {exp = 170},["Cloyster"] = {exp = 270},["Crystal Onix"] = {exp = 700},["Cubone"] = {exp = 70},["Dewgong"] = {exp = 170},["Diglett"] = {exp = 70},["Ditto"] = {exp = 480},["Dodrio"] = {exp = 270},["Doduo"] = {exp = 170},["Dragonair"] = {exp = 270},["Dragonite"] = {exp = 570},["Dratini"] = {exp = 170},["Drowzee"] = {exp = 170},["Dugtrio"] = {exp = 270},["Eevee"] = {exp = 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70},["Lapras"] = {exp = 470},["Lickitung"] = {exp = 270},["Machamp"] = {exp = 470},["Machoke"] = {exp = 270},["Machop"] = {exp = 70},["Magikarp"] = {exp = 17},["Magmar"] = {exp = 570},["Magnemite"] = {exp = 70},["Magneton"] = {exp = 270},["Mankey"] = {exp = 70},["Marowak"] = {exp = 170},["Meowth"] = {exp = 70},["Metapod"] = {exp = 70},["Mew"] = {exp = 870},["Mewtwo"] = {exp = 970},["Moltres"] = {exp = 870},["Mr Mime"] = {exp = 570},["Muk"] = {exp = 270},["Nidoking"] = {exp = 670},["Nidoqueen"] = {exp = 470},["Nidoran Female"] = {exp = 70},["Nidoran Male"] = {exp = 70},["Nidorina"] = {exp = 70},["Nidorino"] = {exp = 70},["Ninetales"] = {exp = 570},["Oddish"] = {exp = 70},["Omanyte"] = {exp = 270},["Omastar"] = {exp = 170},["Onix"] = {exp = 470},["Paras"] = {exp = 70},["Parasect"] = {exp = 270},["Persian"] = {exp = 170},["Pidgeot"] = {exp = 370},["Pidgeotto"] = {exp = 170},["Pidgey"] = {exp = 70},["Pikachu"] = {exp = 270},["Pinsir"] = {exp = 370},["Poliwag"] = {exp = 70},["Poliwhirl"] = {exp = 270},["Poliwrath"] = {exp = 470},["Ponyta"] = {exp = 170},["Porygon"] = {exp = 670},["Primeape"] = {exp = 370},["Psyduck"] = {exp = 170},["Raichu"] = {exp = 370},["Rapidash"] = {exp = 470},["Raticate"] = {exp = 270},["Rattata"] = {exp = 70},["Rhydon"] = {exp = 570},["Rhyhorn"] = {exp = 370},["Sandshrew"] = {exp = 70},["Sandslash"] = {exp = 470},["Scyther"] = {exp = 870},["Seadra"] = {exp = 370},["Seaking"] = {exp = 170},["Seel"] = {exp = 70},["Shellder"] = {exp = 70},["Slowbro"] = {exp = 170},["Slowpoke"] = {exp = 70},["Snorlax"] = {exp = 870},["Spearow"] = {exp = 70},["Squirtle"] = {exp = 170},["Starmie"] = {exp = 370},["Staryu"] = {exp = 70},["Tangela"] = {exp = 270},["Tauros"] = {exp = 170},["Tentacool"] = {exp = 70},["Tentacruel"] = {exp = 470},["Vaporeon"] = {exp = 270},["Venomoth"] = {exp = 170},["Venonat"] = {exp = 70},["Venusaur"] = {exp = 370},["Victreebel"] = {exp = 570},["Vileplume"] = {exp = 470},["Voltorb"] = {exp = 70},["Vulpix"] = {exp = 170},["Wartortle"] = {exp = 170},["Weedle"] = {exp = 70},["Weepinbell"] = {exp = 270},["Weezing"] = {exp = 370},["Wigglytuff"] = {exp = 570},["Zapdos"] = {exp = 870},["Zubat"] = {exp = 70},["Shiny Venusaur"] = {exp = 1700},["Shiny Tentacool"] = {exp = 570},["Shiny Tentacruel"] = {exp = 870},["Shiny Abra"] = {exp = 470},["Shiny Blastoise"] = {exp = 2500},["Shiny Butterfree"] = {exp = 1500},["Shiny Beedrill"] = {exp = 1000},["Shiny Rattata"] = {exp = 125},["Shiny Raticate"] = {exp = 163},["Shiny Raichu"] = {exp = 600},["Shiny Zubat"] = {exp = 162},["Shiny Magikarp"] = {exp = 32},["Shiny Paras"] = {exp = 200},["Shiny Parasect"] = {exp = 800},["Shiny Growlithe"] = {exp = 1500},["Shiny Arcanine"] = {exp = 4000},["Shiny Grimer"] = {exp = 1500},["Shiny Hitmonchan"] = {exp = 4500},["Shiny Hitmonlee"] = {exp = 4500},["Shiny Muk"] = {exp = 1000},["Shiny Krabby"] = {exp = 300},["Shiny Kingler"] = {exp = 900},["Shiny Voltorb"] = {exp = 1500},["Shiny Electrode"] = {exp = 1200},["Shiny Farfetchd"] = {exp = 3200},["Shiny 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isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 then return true endfor a = 1, #deathList dolocal pk = deathList[a]if isMonster(pk) thendoItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getCreatureSkullType(cid))doItemSetAttribute(corpse.uid, "description", getCreatureStorage(cid, 9967))doItemSetAttribute(corpse.uid, "exp", getPokemonExperienceTable(getCreatureStorage(cid, 9968))[getCreatureStorage(cid, 9967)])setItemName(corpse.uid, "defeated "..string.lower(getCreatureStorage(cid, 9968)).."")return trueend--- configslocal exp = math.random(50, 300) ----- Ganha Exp Aleatorio de 50 ate 300if tab[getCreatureNameDescription(cid):match("a Wild (.*)")] or tab[getCreatureNameDescription(cid)] thenexp = tab[getCreatureNameDescription(cid):match("a Wild (.*)")].expendlocal givenexp = math.random((exp - 37), (exp + 16))local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")local pk = deathList[a]local expball = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(pk, 8).uid, "levell")local totalexp = (expball + givenexp)local pokename = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(pk, 8).uid, "description"):match("Contains a (.*).")local nick = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(pk, 8).uid, "nick")if nick == "Uknown" thennick = pokenameendlocal pklvl = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(pk, 8).uid, "pokelevel")local total = getPokemonExperienceTable(pokename)[pklvl + 1]--- endlocal msgs = {"LvL Up!", "UPEII", "HIHI UP", "AEE + 1 lvl"}local msg = math.random(1, #msgs)if expball >= getPokemonExperienceTable(pokename)[pklvl + 1] thendoItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(pk, 8).uid, "pokelevel", (pklvl + 1))doPlayerSendTextMessage(pk, 27, "Your "..nick.." Have Been Level Up to level "..(pklvl + 1)..".")doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(pk)[1]), msg, math.random(1,256))enddoItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(pk, 8).uid, "levell", totalexp)doPlayerSendTextMessage(pk, 27, "Your "..nick.." gain "..givenexp.." exp points.(Have: "..totalexp..")")doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(pk)[1]), ""..givenexp.."", math.random(1,256))doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getCreatureSkullType(cid))doItemSetAttribute(corpse.uid, "description", getCreatureStorage(cid, 9967))return trueendreturn trueend vai ter essa linha local exp = math.random(50, 300) ---- é randomico o EXP vai do 50 a 300 tenta deixa para >> local exp = math.random(20, 100) local givenexp = math.random((exp - 37), (exp + 16)) ---- Aki voce da uma ajustada tambem deixa assim : local givenexp = math.random((exp - 30), (exp + 20)) e ve se melhoroou o balanceamento de Exp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Outubro 23, 2013 Autor Share Postado Outubro 23, 2013 Mano é TxU 3.2 tem como ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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