Lumus 254 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Oooi, podem me ajudar: Preciso de um convite bem loouco para uma festa... info abaixo: Nome: The Zuera Never Ends Dia: 1° novembro Horario: Das 20:00 às 06:00 Músicas: Funk, Eletrônica e Axe Podem fazer da forma que acharem melhor!! Porfavor, façam com carinho não é pra mim, é pra uma ficante que ta organizando uma festa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Outubro 24, 2013 Share Postado Outubro 24, 2013 Oooi, podem me ajudar: Preciso de um convite bem loouco para uma festa... info abaixo: Nome: The Zuera Never Ends Dia: 1° novembro Horario: Das 20:00 às 06:00 Músicas: Funk, Eletrônica e Axe Podem fazer da forma que acharem melhor!! Porfavor, façam com carinho não é pra mim, é pra uma ficante que ta organizando uma festa ;D Que tal: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Outubro 24, 2013 Autor Share Postado Outubro 24, 2013 Ui ui que top jesuis!! I love you baby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Outubro 25, 2013 Share Postado Outubro 25, 2013 puts parabéns alex, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 Vlw pessoal Tópico movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 LoL Não sei se isso pode .. Mas parabéns aheuahuhau curti muito :3 Tem como passar o nome da fontte utilizada Em "The Zuera Never Ends" ? Grato, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 LoL Não sei se isso pode .. Mas parabéns aheuahuhau curti muito :3 Tem como passar o nome da fontte utilizada Em "The Zuera Never Ends" ? Grato, Flinkton Sem problemas cara O nome da fonte é: Relish Gargler, aqui está o download dela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lumus 254
Oooi, podem me ajudar:
Preciso de um convite bem loouco para uma festa... info abaixo:
Nome: The Zuera Never Ends
Dia: 1° novembro
Horario: Das 20:00 às 06:00
Músicas: Funk, Eletrônica e Axe
Podem fazer da forma que acharem melhor!! Porfavor, façam com carinho não é pra mim, é pra uma ficante que ta organizando uma festa ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados