kbpaulo 19 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 estou presisando arrumar isso ja tentei de todas maneiros por para healar o pokemon e o player so o player funfa , ond estou errando e o porque por favor poderia ajuda , algum entendedor de pda.. function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) return true end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Tente esse Script aqui amigo. local configuracao = {efeito = {28, 29}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level.texto = "Level up!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level.cortexto = TEXTCOLOR_YELLOW -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254.}function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)if skill ~= SKILL__LEVEL then return true endif getPlayerStorageValue(cid, 2314) >= 1 then return true enddoChangeSpeed(cid, 0)doChangeSpeed(cid, 180)doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])local color = 0if configuracao.texto thenif configuracao.cortexto ~= 0 thencolor = configuracao.cortextoelsecolor = math.random(1, 254)enddoSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)endlocal s = getCreatureSummons(cid)if #s >= 1 thenfor i = 1, #s dodoCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) --edited enxe life quando upadoSendMagicEffect(getThingPos(s[1]), 132)enddoCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))doSendMagicEffect(getThingPos(s[1]), 132)elsedoCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))doSendMagicEffect(getThingPos(s[1]), 132)endreturn trueend E Movido para Pedidos e Duvidas - Servidores derivados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Ou, se preferir, só adicionar esta parte: local s = getCreatureSummons(cid) if #s >= 1 then for i = 1, #s do doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i])) --edited enxe life quando upa end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) else doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbpaulo 19 Postado Outubro 21, 2013 Autor Share Postado Outubro 21, 2013 Ou, se preferir, só adicionar esta parte: local s = getCreatureSummons(cid) if #s >= 1 then for i = 1, #s do doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i])) --edited enxe life quando upa end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) else doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end como asssim function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local s = getCreatureSummons(cid) if #s >= 1 then for i = 1, #s do doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i])) --edited enxe life quando upa end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) else doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end return true end ficaria assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 (editado) Yep, pelo menos eu acho q é, se quiser testar Editado Outubro 21, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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