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[Encerrado] Avanced Level UP enche HP do player e do pokemon


kbpaulo

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estou presisando arrumar isso ja tentei de todas maneiros por para healar o pokemon e o player so o player funfa , ond estou errando e o porque por favor poderia ajuda , algum entendedor de pda..

 

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)


if skill == SKILL__LEVEL then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))
return true
end


return true
end

 

 

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Tente esse Script aqui amigo.

 

 

 

local configuracao = {
efeito = {28, 29}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level.
texto = "Level up!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level.
cortexto = TEXTCOLOR_YELLOW -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill ~= SKILL__LEVEL then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 2314) >= 1 then return true end
doChangeSpeed(cid, 0)
doChangeSpeed(cid, 180)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])

local color = 0

if configuracao.texto then
if configuracao.cortexto ~= 0 then
color = configuracao.cortexto
else
color = math.random(1, 254)
end
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)
end
local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
for i = 1, #s do
doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) --edited enxe life quando upa
doSendMagicEffect(getThingPos(s[1]), 132)
end
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doSendMagicEffect(getThingPos(s[1]), 132)
else
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doSendMagicEffect(getThingPos(s[1]), 132)
end
return true
end

 

 

 

 

 

E Movido para Pedidos e Duvidas - Servidores derivados

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Ou, se preferir, só adicionar esta parte:

 

local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
for i = 1, #s do
doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i])) --edited enxe life quando upa
end
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
else
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
end
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Ou, se preferir, só adicionar esta parte:

 

local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
for i = 1, #s do
doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i])) --edited enxe life quando upa
end
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
else
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
end

como asssim

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)


local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
for i = 1, #s do
doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i])) --edited enxe life quando upa
end
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
else
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
end


return true
end

 

ficaria assim?

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