Ir para conteúdo

[Encerrado]No final vai dar certo...

eragonfallen

Posts Recomendados

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 -) Introdução

2 -) Sobre o projeto!

3 -) Ideias

4 -) Conclusão

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Introdução!

Olá galera, meu nome é Lucas tenho 15 anos, bom isso não importa muito no momento, meu intuito com este post é trazer pessoas que querem REALMENTE levar diversão às pessoas e não tenha pensamentos pessimistas, mas, acredito que vou conseguir fazendo este post :).

Primeiramente gostaria de deixar claro que com meus 15 anos jogo tibia desde meus 10 anos com onze me interessei pela criação de ot servers (como todo iniciante, meu servidor digamos que foi uma %¨*#@! haha') com 12 anos percebi que seria necessário algo a mais para fazer um jogo divertido e diferenciado, então começei a mexer na parte do mapa e com o tempo fui me aprimorando (não sou um dos melhores nem de longe, mas dou para o gasto), hoje sei a maioria das "manhas" para criar um servidor bom e uma dessas manhas é a coerência e seriedade com o trabalho. Entrei em algumas equipes que teriam tudo para dar certo (excelentes pessoas no trabalho mas falta de ética foi o problema) e percebi muitos erros a ser corrigido, hoje com esse novo pensamento venho à vocês pedir ajuda mas claro vou ser exigente, mas relaxe, tambem sou uma boa pessoa :( #euacho.

Sobre o projeto!

Desculpe por escrever tanto, mas se você leu até aqui é porque realmente está interresado, enfim...

Eu pretendo criar um servidor de naruto, (claro, tem vários, mas no que eles erram?) na falta de inovação no servidor.

Muitos pensam que é só criar e administrar mas não mesmo! todo servidor uma hora perde a graça, fazer missões pegar level, upar e acabou, você tem que ir mas adiante tem que pensar à frente, sistemas, desafios,características únicas que só seu jogo pode ter, e é isso que eu procuro nesta equipe, e eu sei isso vai ser um grande desafio para nós!

Ideias

.Neste game eu pretendo mudar um pouco a jogabilidade do naruto 8.54 não totalmente, eu pretendo deixar a mecanica do game mais fiel ao anime,assim como clãs guerras, desafios etc.

.Outro ponto de foco da equipe será a modificação de algumas sprites na verdade muitas pois está é uma falha no meu ponto de vista (claro que não será muito visado no começo, isso deixaremos para depois)

. Jutsus deverão ser mas equilibrados, e devemos levar em consideração elementos (Por exemplo: Vento ganha de raio assim como no anime) este será apenas um de meus críterios no começo para esse tema.

Conclusão!

Galera, demorei bastante para produzir o texto mas o importante é montar uma boa equipe, se você leu tudo é porque se interessou, se leu e não gostou me desculpe por fazer um texto tão grande, bom demorei 1 hora para produzir o texto mas espero que tenha ficado claro meus argumentos e que eu consiga achar pessoas que querem divertir pessoas! :).

Recrutamento:

Bom deixarei meus contatos aqui a "pesquisa" eu faço via skype mesmo...

Lukas.Sacramento

Boa sorte a todos que forem fazer o teste!

@EDIT ANDAMENTO

Cliente ...... 60% (configurado o ip e a imagem)

Templo

14mqp3b.png

Editado por fallenoferagon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu não sou muito bom em ediçoes de fontes etc mas mesmo assim obrigado

@Topic: Desculpem se é flood so pra avisar que estarei colocando as novidades estou trabalhando sozinho por em quanto... obrigado

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...