Ir para conteúdo

[Encerrado] Sistema Elemento Narutibia

wesleybeek

Posts Recomendados

Versão do seu OTServ: 8.54
Dificuldade do pedido: Não Acho muito dificil.
Oque deseja: Sistema de Elemento
Comentários: Bom o Sistema conciste de o Player que use um Item (Editado) dependendo do Item ele Aumenta Defesa dependendo do Atack do Inimigo (Como é Narutibia seria como por exemplo: Fuuton, Katon, Raiton, Doton, Mokuton entre outros..).

Eu acho que isso mexe no Spells nao sei muito sobre Script mas pesso uma Ajuda ou talvez se ja Tenha um Tópico se puder me deem uma Luz aprendo Facil. (O Sistema é bem Parecido com Ot de Pokemon)

Resp ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi eu já criei um narutibia de elementos mas parei na metade pois estava meio sem tempo, não é difícil mas eu lhe aconcelho já q é iniciante o 7.81 pois vc usa umas "gambiarra master" e ta tudo feito..

Link para o comentário

véi eu já criei um narutibia de elementos mas parei na metade pois estava meio sem tempo, não é difícil mas eu lhe aconcelho já q é iniciante o 7.81 pois vc usa umas "gambiarra master" e ta tudo feito..

Bom Cara mas eu Precisava Muito mesmo para versão 8.54.. happy.png

Tipo eu ja vi em Muitos Ots esse Sistema bom eu não acho muito díficil de fazer, Mas não quero obrigar a Ninguem a fazer.. Mas quem me Ajudar Garanto Meus Rep mdr.gif

Link para o comentário

Estou treinando scripting , não estou em casa mais se ninguem lhe responder até 17:30 vou tentar ajuda-lo.

Muito, Muito, Muito ... Obrigado, estive procurando em Qualquer Fórum mas ninguem me Ajudou, ja procurei aqui mas não achei..

Precisava desse Sistema a 1 ano :/

Bom Ja Lhe Agradeço se poder me ajudar, lhe Dou Rep +

DarkHeel, Não Querendo Cobra - lo Nem nada, Bom ja Se Passo das 17:30.. E tipo eu nao quero que vc faça nas pressas ou pense que eu estou te Pulsando a fazer, só quero fazer uma Pergunta tipo se vc Consegue realmente fazer, ou Não.

Se Sim.. Nao precisa fazer hoje eu tenho Semana Inteira pra esperar, mas eu preciso mt desse Sistema.

Se não Td Bem, deixa Topico ai e tipo Esperar que Alguem que Saiba me Ajude ..

Link para o comentário

Amigo não sou muito bom em scripting estou estudando o máximo que posso , acho que um jeito de fazer isso seria de 2 Métodos:

Fácil: Fazer que cada elemento possa ser colocado no sloot do "ring" e reduzindo o damage de tal elemento ,Editando todas as magias com "fire damage" entre outros.

Difícil: Editando todas as magias com "fire damage" entre outros , e quando usar ficar com + defesa sobe tal atributo

bem esse seria os jeitos que eu iria fazer mais acho que não irei conseguir ,

no xTibia tem muitos grandes scripts como Oneshot que já passou pelo tópico

mais e poucas chances de lhe ajudarem póis são pessoas sérias ou fixas

que ja se encontram em projetos ou sl .

Link para o comentário

Amigo não sou muito bom em scripting estou estudando o máximo que posso , acho que um jeito de fazer isso seria de 2 Métodos:

Fácil: Fazer que cada elemento possa ser colocado no sloot do "ring" e reduzindo o damage de tal elemento ,Editando todas as magias com "fire damage" entre outros.

Difícil: Editando todas as magias com "fire damage" entre outros , e quando usar ficar com + defesa sobe tal atributo

bem esse seria os jeitos que eu iria fazer mais acho que não irei conseguir ,

no xTibia tem muitos grandes scripts como Oneshot que já passou pelo tópico

mais e poucas chances de lhe ajudarem póis são pessoas sérias ou fixas

que ja se encontram em projetos ou sl .

Bom Sim, eles são Muitos Bons, mas o que eu digo o Geito facil (é simplesmente) o Geito que queria fazer..

Nao Quero Gastar Tempo de Ninguem se Não Souber Td bem, espero alguem que saiba ou talvez ja tenha venha e me Ajuda e talz..

Obrigado ai por Responder Talvez agora espero que alguem ajude mdr.gifmdr.gifmdr.gif

happy.png

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...