Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Em Adicionar Corpse Do Poke Ao Server

LeoTK

Posts Recomendados

galera estou com um problema tipow adicionei um giant snowlax << snorlax de gelo gigante que tem adicionado no meu client esta tudo certinho o poke o corpse so falta a portrait < mais isso nao vem ao caso o que estou com problemas é ... > no dat editor o itemtype do corpse do gigante snowlax ta 12687< mas no server esse id e do corpse do makuhita e quando eu mato o snowlax aparece o corpse do makuhita sendo que no giant snorlax.xml < no monsters/scripts esta o id 12687 < que e o id do corpse do giant snowlax do client mas nao sei oque esta havendo aparece o corpse do makuhita como fasso pra adicionar o corpse do giant snowlax ao meu server para sei la vir outro itemtype codigo pra min coloca pois coloquei o itemtype do snowlax que consta no dat editor e o mesmo id so que no server é do makuhita emtaum nao sei como arrumar

PS: EU SO ADICIONEI O GIANT SNOWLAX COMO MONSTER SO NA PASTA MONSTER/SCRPT E MONSTER XML<<<<

obrigado dez de já xD

+rep pra quem ajudar

é isso ....

problema Resolvido reportado para fechamento do topico

Editado por Brundss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bom tempo que não me envolvo com isso, mas se eu bem me lembro você tem que por o id que consta no item editor e não do dat editor, pra isso você tem que adiciona-los no seu item.xml e baixa um ot item editor da sua versão.

Link para o comentário

obrigado lek foi isso mesmo que eu fiz consegui add o corpse

pode fechar o topico

mais ainda estou com o problema de add no configurations do server xD mais isso e outro problema

pode reportar pra fecharem o topico

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...