Ir para conteúdo

Pack de Monsters (Digimon) by Snowks


snowks

Posts Recomendados

Olá caros xtibianos , estou aqui disponibilizando novamente a vocês outro pack de digimon que eu tive a oportunidade de criar.

Link para download (4shared):

http://www.4shared.com/rar/BtVEHUFT/monster.html

 

Espero que gostem , deixem seu comentário , Rep ++

OBS: Compatível com o client que disponibilizei no seguinte tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/222222-digitibia-client/

OBS2: Só editei alguns pokemons do servidor do nosso querido Slicer , colocando nome de digimon , alterando as sprites (pelas do Insaend) e editando seus ataques.

Créditos:

Insaend (Sprites)

Flickks (Servidor)

Slicer (Monsters usados)

Eu (Monsters editados)

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente não sei se é rip ou não pois não irei baixar para analizar mas se for peço que coloque devidos créditos ou retire, fora isso rep+ , se for comprovado que é rippado irei tirar meu rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIP ? Como ja disse , não acredito em RIP '-' Se existem servidores derivados , posso criar oq eu quiser , e outra , isso eu chamo de MEDO , medo da concorrençia. Obrigado pela atenção , se desejar falar de algo contrutivo poste , se não , peço q neim perca seu tempo

Só pra lembrar , este server ai prometeu trazer sprites ao xtibia , como ainda não trouxe , decidi trazer eu mesmo

 

ATT~Snowks

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso quem entendeu errado, este tópico foi criado para postar o download de monsters e não as sprites, as sprites se usa o client do outro tópico e aqui é apenas os monster.xml

Obrigado pela ótima explicação.

 

ATT~Snowks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIP ? Como ja disse , não acredito em RIP '-' Se existem servidores derivados , posso criar oq eu quiser , e outra , isso eu chamo de MEDO , medo da concorrençia. Obrigado pela atenção , se desejar falar de algo contrutivo poste , se não , peço q neim perca seu tempo

Só pra lembrar , este server ai prometeu trazer sprites ao xtibia , como ainda não trouxe , decidi trazer eu mesmo

 

ATT~Snowks

 

Continua sendo Ripper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

RIP ? Como ja disse , não acredito em RIP '-' Se existem servidores derivados , posso criar oq eu quiser , e outra , isso eu chamo de MEDO , medo da concorrençia. Obrigado pela atenção , se desejar falar de algo contrutivo poste , se não , peço q neim perca seu tempo

Só pra lembrar , este server ai prometeu trazer sprites ao xtibia , como ainda não trouxe , decidi trazer eu mesmo

 

ATT~Snowks

 

Continua sendo Ripper.

 

Como já disse no outro tpc , se é assim , seu amigo GabrielTXU também ripou as sprites e colocou no server , ok ? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...