Ir para conteúdo

[Encerrado][RPG] Emperia - Online

Seagull

Posts Recomendados

Emperia Online

b.png?t=Site&f=sans-serif&ts=10&tc=fffffb.png?t=Face&f=sans-serif&ts=10&tc=fffffb.png?t=Crafts&f=sans-serif&ts=10&tc=fff

Add o grupo do face

separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

Tome_of_Knowledge.gif

Indice

• Introdução
  • Objetivo
  • Classes
  • Sistemas

Icone6.png

Introdução

Olá pessoal, bem o Emperia surgiu a alguns meses já, e ainda está em fase de desenvolvimento. Ele está sendo feito por mim, com base em ideias próprias e de alguns games é um projeto sério que tenho o intuito principal de reconstruir um RPG que hoje já não existe mais, reconstruir aquela emoção de jogar que hoje se encontra cada vez mais difícil de se achar, e claro difícil de se recriar devido aos inúmeros servidores que existem.

Botao_maiores_comerciantes.png

Objetivo

O jogo em si é para ser principalmente jogado em Cooperação, um ajudando o outro, com intuito de fazer novos amigos, times para wars, derrotar boses, etc... Esse é o principal objetivo, o segundo e deixar um pouco mais realista o game em sí. Por exemplo cada monstro ira dropar items que são deles próprios, Ex: Um troll não vai dropar dinheiro, mas sim couro por exemplo. E com o couro você pode criar crafts, addons e comercializar.

Outro aspecto importante é exatamente o Comercio, que hoje em dia em OTservers, não existe mais, aumentando ainda mais a necessidade de amigos/jogadores.

Bem o principio é esse, um servidor sério e difícil e que proporcione grande divertimento.

Icone10.png

Classes

Serão cinco (6) classes e três (3) promoções para cada.

Sem_t_tulo.png

Cada classe possuirá habilidades especiais, tais como:

sasasa.png

Icone6.png

Mapa

Ainda sendo criado, mas para a abertura terá 2 cidades principais e algumas ilhotas.

engrenagem.jpg

Sistemas

Alguns dos sistemas principais e explicações:

• Craft = Tudo, ou quase tudo no servidor será a base de CRAFTS ou seja, equipamentos e derivados nada você dropara tudo você criará. Mirar, cortar árvores e Loot são as formas de obter os items necéssarios para criar os items e potions.

- Minerar

- Cortar

- Loot

• Aprimoramento de vida / mana = Todos items terão a chance de dropar 2 predras, uma de vida e uma de mana. Você poderá usar o máximo de 50 vezes cada uma, e elas lhe concederam +20 de mana ou vida.
  • Duas Espadas (Gatuno)
  • Nadar
  • Cozinhar / Fome = Basicamente você deverá cozinhar suas comidas para comer, pois comidas cruas dão uma menor alimentação do que comidas cozidas. Caso você se deixe de comer por algum tempo começa a morrer.
  • Addons e Outifits = Outifits serão obtidas através da compra por npcs espalhados pelo mapa, já addons serão obtidos dando items a npcs espalhados pelo mapa.

Considerações finais.
Espero que tenham gostado, não sei formatar muito bem, por isso não deve ter chamado tanto a atenção, mas tentei ser o mais direto possível, como o projeto é desenvolvido apenas por mim pode demorar um pouco mais. Mas todo tempo que tenho extra é dedicado ao projeto.
E por favor acessem a pagina do facebook e mantenham-se atualizados porque sempre posto lá.
Abraços!
Editado por Seagull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...