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[Encerrado][RPG] Emperia - Online


Seagull

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Emperia Online

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Indice

 

  • Introdução
  • Objetivo
  • Classes
  • Sistemas

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Introdução

Olá pessoal, bem o Emperia surgiu a alguns meses já, e ainda está em fase de desenvolvimento. Ele está sendo feito por mim, com base em ideias próprias e de alguns games é um projeto sério que tenho o intuito principal de reconstruir um RPG que hoje já não existe mais, reconstruir aquela emoção de jogar que hoje se encontra cada vez mais difícil de se achar, e claro difícil de se recriar devido aos inúmeros servidores que existem.

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Objetivo

O jogo em si é para ser principalmente jogado em Cooperação, um ajudando o outro, com intuito de fazer novos amigos, times para wars, derrotar boses, etc... Esse é o principal objetivo, o segundo e deixar um pouco mais realista o game em sí. Por exemplo cada monstro ira dropar items que são deles próprios, Ex: Um troll não vai dropar dinheiro, mas sim couro por exemplo. E com o couro você pode criar crafts, addons e comercializar.

Outro aspecto importante é exatamente o Comercio, que hoje em dia em OTservers, não existe mais, aumentando ainda mais a necessidade de amigos/jogadores.

Bem o principio é esse, um servidor sério e difícil e que proporcione grande divertimento.

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Classes

Serão cinco (6) classes e três (3) promoções para cada.

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Cada classe possuirá habilidades especiais, tais como:

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Mapa

Ainda sendo criado, mas para a abertura terá 2 cidades principais e algumas ilhotas.

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Sistemas

Alguns dos sistemas principais e explicações:

  • Craft = Tudo, ou quase tudo no servidor será a base de CRAFTS ou seja, equipamentos e derivados nada você dropara tudo você criará. Mirar, cortar árvores e Loot são as formas de obter os items necéssarios para criar os items e potions.

- Minerar

- Cortar

- Loot

  • Aprimoramento de vida / mana = Todos items terão a chance de dropar 2 predras, uma de vida e uma de mana. Você poderá usar o máximo de 50 vezes cada uma, e elas lhe concederam +20 de mana ou vida.
  • Duas Espadas (Gatuno)
  • Nadar
  • Cozinhar / Fome = Basicamente você deverá cozinhar suas comidas para comer, pois comidas cruas dão uma menor alimentação do que comidas cozidas. Caso você se deixe de comer por algum tempo começa a morrer.
  • Addons e Outifits = Outifits serão obtidas através da compra por npcs espalhados pelo mapa, já addons serão obtidos dando items a npcs espalhados pelo mapa.

 

 

 



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Considerações finais.
Espero que tenham gostado, não sei formatar muito bem, por isso não deve ter chamado tanto a atenção, mas tentei ser o mais direto possível, como o projeto é desenvolvido apenas por mim pode demorar um pouco mais. Mas todo tempo que tenho extra é dedicado ao projeto.
E por favor acessem a pagina do facebook e mantenham-se atualizados porque sempre posto lá.
Abraços!
Editado por Seagull
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  • 4 years later...
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