caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos Use um bom português Não crie a mesma dúvida varias vezes Especifique seu pedido ao máximo Se for necessário uso de imagens específicas coloque elas para upload e poste no tópico Seja direto Poste apenas duvidas Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 @caotic ficou muito boa! estou fazendo as editadas base nela, e está ficando beem parecida! só estou com um probleminha: a "bardesc" (scroll bar para a descrição dos moves) não funciona, e já tentei de tudo e mais um pouco para fazê-la funcionar, mas não consegui ela só fica assim (vou mostrar um pokémon com muitos moves, pra mostrar que não está mostrando): Veja que a scrollbar dos pokémons está perfeita, mas a dos moves não está Gostaria de uma ajuda sua, já que é beem melhor no quesito OTClient do que eu, haha Pode deixar que eu vou da uma revisada na barra e logo posto. Vejo que edito ela bastante gostei das edições falta agora adicionar os botões. Mais como o estamos recebendo uma msg gigante teria que colocar as informações dos pokes direto do otc... haha obrigado ps: aquele search ali não está funcionando! é só da imagem mesmo, que esqueci de tirar. mas você sabe que podemos esconder toda a mensagem que chega por sendcancel, certo? é só colocar no game_textmessage a restrição pra não mostrar o texto, assim como tem no cliente do PDA, feito pelo slicer if msgtype.screenTarget then if string.find(text, 'ShowDex') then return end Ham Acabei esquecendo desse detalhe. Acaba que eu não retiro porque quero ja ver o valor que to recebendo para concertar bugs e etc. Em relação ao search ele não e tal dificil. So que na hora de pesquisar iria reconstruir todos as opções de pokes. Logo eu te passo o search. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rohfagundes 78 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes. @0BoM Já existe a spell bar. Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation --------------------------------------------------------------------------- Sorte com sua fábrica mano <3 Abraços. Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes. @0BoM Já existe a spell bar. Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation --------------------------------------------------------------------------- Sorte com sua fábrica mano <3 Abraços. Então Manoel, ai que fica o problema ... http://www.xtibia.com/forum/topic/221574-spells-bar-por-voc/#entry1564726 < este link seria o que vocês dizem que ja existe, no entanto ja testei na versão 9.6 e o getVocation não funcionou. Além disso esse sistema era pra ser usado em todas as versões, também não funcionou, tentei com um outro mas o cooldown não obedecia corretamente. Gostaria de pedir por gentileza a tentativa de refazer outro sistema de Spell Bar mas para todas as versões ou pelo menos para a 8.6. Obrigado, no aguardo. Eu tb tava querendo uma spellBar a q esta no topic ali n funciona direito e só conta o cooldown se a spell soltar o words Laranja agradeço desde ja =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) Poxa Alguem pode por pra download a health ? game_healthinfo.rar Editado Outubro 1, 2013 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Poxa Alguem pode por pra download a health ? , REP+ Caotic por ter ajudado. Também não estou conseguindo baixar, mas só a healthbar, porque a pokedex eu consegui normalmente. @caotic ficou muito boa! estou fazendo as editadas base nela, e está ficando beem parecida! só estou com um probleminha: a "bardesc" (scroll bar para a descrição dos moves) não funciona, e já tentei de tudo e mais um pouco para fazê-la funcionar, mas não consegui ela só fica assim (vou mostrar um pokémon com muitos moves, pra mostrar que não está mostrando): Veja que a scrollbar dos pokémons está perfeita, mas a dos moves não está Gostaria de uma ajuda sua, já que é beem melhor no quesito OTClient do que eu, haha Pode deixar que eu vou da uma revisada na barra e logo posto. Vejo que edito ela bastante gostei das edições falta agora adicionar os botões. Mais como o estamos recebendo uma msg gigante teria que colocar as informações dos pokes direto do otc... haha obrigado ps: aquele search ali não está funcionando! é só da imagem mesmo, que esqueci de tirar. mas você sabe que podemos esconder toda a mensagem que chega por sendcancel, certo? é só colocar no game_textmessage a restrição pra não mostrar o texto, assim como tem no cliente do PDA, feito pelo slicer if msgtype.screenTarget then if string.find(text, 'ShowDex') then return end Ham Acabei esquecendo desse detalhe. Acaba que eu não retiro porque quero ja ver o valor que to recebendo para concertar bugs e etc. Em relação ao search ele não e tal dificil. So que na hora de pesquisar iria reconstruir todos as opções de pokes. Logo eu te passo o search. Haha, entendo E, assim, eu não faço a menor ideia de como fazer coisas no otclient como essas que você faz, só sei dar as editadas mais basicas, como skin e tal. Ps: eu tentei bastante consertar a scrollbar, mas creio que não seja erro algum nela, e sim algo que precisa ser mudado no dexdesc pois deixei ela "proporcionalmente" igual a outra, que está funcionando perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 /\ Eu também não consegui baixar , consegui baixar apenas a health bar Poxa Alguem pode por pra download a health ? game_healthinfo.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gugu1002 0 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 eu baixei a pokedex mais ela nao fico tipo a do akumah ela ficou meia estranha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Não consegui baixar a pokedex, fica dando falha na rede ;x poderia arrumar ? de qualquer forma, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Não consegui baixar a pokedex, fica dando falha na rede ;x poderia arrumar ? de qualquer forma, REP+ tenta baixar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Não consegui baixar a pokedex, fica dando falha na rede ;x poderia arrumar ? de qualquer forma, REP+ tenta baixar aqui Obrigado, acabei de dar rep+ ao caotic, hoje quando der 12:00 eu dou a sua, vlw ae Nossa da pra dar + de 1 rep por dia e.e segura meu rep SHAUSHUAHUS @caotic a pokedex fica assim, tem que editar pra ficar tudo certinho ou ta bugada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 (editado) Não consegui baixar a pokedex, fica dando falha na rede ;x poderia arrumar ? de qualquer forma, REP+ tenta baixar aqui Obrigado, acabei de dar rep+ ao caotic, hoje quando der 12:00 eu dou a sua, vlw ae Nossa da pra dar + de 1 rep por dia e.e segura meu rep SHAUSHUAHUS @caotic a pokedex fica assim, tem que editar pra ficar tudo certinho ou ta bugada ? A pokedex fica assim mesmo, tem que editá-la para ficar certinha. Ps: os shinys não tem imagens, logo, se testasse em um não shiny, apareceria ele normal. E, como sempre, obrigado pelo rep! haha Editado Outubro 2, 2013 por Akumah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 (editado) Não consegui baixar a pokedex, fica dando falha na rede ;x poderia arrumar ? de qualquer forma, REP+ tenta baixar aqui Obrigado, acabei de dar rep+ ao caotic, hoje quando der 12:00 eu dou a sua, vlw ae Nossa da pra dar + de 1 rep por dia e.e segura meu rep SHAUSHUAHUS @caotic a pokedex fica assim, tem que editar pra ficar tudo certinho ou ta bugada ? Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2ho118wj6cw Editado Outubro 2, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 @caotic o que você corrigiu nessa pokedex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 boa iniciativa caotic rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 @caotic o que você corrigiu nessa pokedex? acho que a imagem do poke centralizada '-' @Gambiarra Não sei se tem outro jeito de fazer, mais pra deixar os pokes com o fundo preto, eu deixei a imagem da dex assim: (Quem quiser pegar fique avontade '-' ) e a dos pokemons assim: pra no game ficar assim: so mt noob em otc, n sei se teria outro jeito de fazer, mais eu fiz assim ;x #Chupa Consegui de um jeito mais façil, pra quem quiser é o seguinte: pegue a imagem da dex: e substitua pela q vc tem, depois abra o arquivo pokedex.otui embaixo de: Poke < UIButton width: 160 height: 160 anchors.top: parent.top margin-top: 80 font: verdana-11px-rounded color: #FFFFFF text-align: right adicione: background-color: #323232 ficando: Poke < UIButton width: 160 height: 160 anchors.top: parent.top margin-top: 80 font: verdana-11px-rounded color: #FFFFFF text-align: right background-color: #323232 vlw, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 (editado) @caotic o que você corrigiu nessa pokedex? O problema dos shinys. Editado Outubro 2, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caotic 393
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.
Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.
Segue ai as regrinhas dos pedidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
20
17
15
13
Popular Days
Out 1
27
Out 3
13
Set 29
12
Out 6
10
Top Posters For This Question
caotic 20 posts
Drk Shadow 17 posts
HeelNox 15 posts
akumah 13 posts
Popular Days
Out 1 2013
27 posts
Out 3 2013
13 posts
Set 29 2013
12 posts
Out 6 2013
10 posts
Popular Posts
caotic
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. S
caotic
Pronto ta terminanda a instação e bem simples Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vou ensinar a instalar o siste
caotic
Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2
Posted Images
115 respostass a esta questão
Posts Recomendados