caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos Use um bom português Não crie a mesma dúvida varias vezes Especifique seu pedido ao máximo Se for necessário uso de imagens específicas coloque elas para upload e poste no tópico Seja direto Poste apenas duvidas Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 Uma Pokedex Sistema ingual pxg ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 Lol rsrsrs todo mundo ta criando fabrica kk Boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Autor Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Uma Pokedex Sistema ingual pxg ?? Especificar e bom meu caro Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 Uma Pokedex Sistema ingual pxg ?? Especificar e bom meu caro Tipo com todas informações pendentes que na pokedex normal creio que vocé entendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Autor Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Uma Pokedex Sistema ingual pxg ?? Especificar e bom meu caro Tipo com todas informações pendentes que na pokedex normal creio que vocé entendeu Meu caro não vo entrar na pokexgames so para vé a pokedex deles. Estou desatualizado em questão disso. Prints e muito bom. Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Oloko pego minha ideia sai fora mano -- brinks! Bela iniciativa mano vai ajudar muita gente! Rep+ amanhã! Editado Setembro 29, 2013 por KluiMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lorrag 2 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) é Mesmo se puder fazer a pokedex do pxg por favor. Caso precise da imagem olha ela aqui.Ela seria com esse design e com as informações como na imagem http://files.pokexpg.webnode.com/200003707-d3955d5890/novo-pokedex-portalpokemon-pxg-pokexgames.png Editado Setembro 29, 2013 por Lorrag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Setembro 30, 2013 Autor Share Postado Setembro 30, 2013 (editado) é Mesmo se puder fazer a pokedex do pxg por favor. Caso precise da imagem olha ela aqui.Ela seria com esse design e com as informações como na imagem http://files.pokexpg.webnode.com/200003707-d3955d5890/novo-pokedex-portalpokemon-pxg-pokexgames.png Ja estou fazendo e bem interessante. O seu sistema de pokedex terá que ser refeito. Possivelmente um sendcancel com o nome do pokemon e o resto será configurado atravez pelo otc. Editado Setembro 30, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 212121 14 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 (editado) Ola, admiro muito a iniciativa de vocês que possuem experiencia para montar uma verdadeira fabrica, rs. Versão: 8.60 Pedido: Fazer uma spell bar com opção de escolher vertical/horizontal com checagem para cada vocation com suas respectivas spells. No aguardo. Editado Setembro 30, 2013 por 0BoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ManoelRibeiro 5 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 (editado) Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes. @0BoM Já existe a spell bar. Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation --------------------------------------------------------------------------- Sorte com sua fábrica mano <3 Abraços. Editado Setembro 30, 2013 por ManoelRibeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nu77 81 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Bem legal Caotic a seção estava parada, precisava de uma movimentada... Podia fazer um sistema de shop estilo pxg, acho que a galera ta doido por um xD. Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 212121 14 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes. @0BoM Já existe a spell bar. Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation --------------------------------------------------------------------------- Sorte com sua fábrica mano <3 Abraços. Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes. @0BoM Já existe a spell bar. Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation --------------------------------------------------------------------------- Sorte com sua fábrica mano <3 Abraços. Então Manoel, ai que fica o problema ... http://www.xtibia.com/forum/topic/221574-spells-bar-por-voc/#entry1564726 < este link seria o que vocês dizem que ja existe, no entanto ja testei na versão 9.6 e o getVocation não funcionou. Além disso esse sistema era pra ser usado em todas as versões, também não funcionou, tentei com um outro mas o cooldown não obedecia corretamente. Gostaria de pedir por gentileza a tentativa de refazer outro sistema de Spell Bar mas para todas as versões ou pelo menos para a 8.6. Obrigado, no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Gostaria da parte do OTC de um sistema de auto-loot que fiz, que é igual ao da PxG. Ele funciona da seguinte forma: você só clica no pokémon morto (como se fosse abrí-lo), e todo o loot dele já vem pra sua backpack. Só que ai, aparece no meio e em cima da tela, a imagem do que dropou. O sistema no servidor já está pronto, e mandando o sendCancel com o respectivo nome/id do item, e a quantidade do item dropada, como por exemplo "#drop# 15 seed", só preciso do sistema de mostrar a imagem no centro superior da tela. Ficaria muito agradecido se conseguisse fazer o mesmo Muito obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Rumo copiar tudo que tem na pxg kkk nussa so pedidos parecidos com da pxg né galera vam o mudar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Setembro 30, 2013 Autor Share Postado Setembro 30, 2013 Bem pxg vocês mesmo mais blz. Logo eu vejo seu pedido amanha eu entrego a pokedex preciso terminar os ultimos detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caotic 393
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.
Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.
Segue ai as regrinhas dos pedidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
20
17
15
13
Popular Days
Out 1
27
Out 3
13
Set 29
12
Out 6
10
Top Posters For This Question
caotic 20 posts
Drk Shadow 17 posts
HeelNox 15 posts
akumah 13 posts
Popular Days
Out 1 2013
27 posts
Out 3 2013
13 posts
Set 29 2013
12 posts
Out 6 2013
10 posts
Popular Posts
caotic
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. S
caotic
Pronto ta terminanda a instação e bem simples Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vou ensinar a instalar o siste
caotic
Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2
Posted Images
115 respostass a esta questão
Posts Recomendados