Ir para conteúdo

[Encerrado] Tem algum problema usar plain em sqile?

maany12

Posts Recomendados

Sei lá, usar plain em mysql é arriscado pq tem como acessarem seu database online e roubarem as contas, mas em sqile será q tem algum problema? Tirando se alguem descobrir a senha do dedicado n sei como :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, usar plain em mysql é arriscado pq tem como acessarem seu database online e roubarem as contas, mas em sqile será q tem algum problema? Tirando se alguem descobrir a senha do dedicado n sei como :o

Se alguém acessar o VPS facilita bastante porque já tem a senha sem a encripitação do sha1. Eu não aconselho usar em servidores sérios.

Link para o comentário

Se alguém acessar o VPS facilita bastante porque já tem a senha sem a encripitação do sha1. Eu não aconselho usar em servidores sérios.

Mas como vão acessar o banco de dados salvo dentro da pasta do ot? Com mysql eu já até vi invadirem e hackearem, mas com sqile nunca nem ouvi falar

Link para o comentário

Pode usar sim, é so você tomar os devidos cuidados para que niguem descubra a senha do seu dedicado, más encriptado é mais seguro ai já depende de você.

eu também nunca vi invadirem banco de dados Sqlite.

Link para o comentário

• 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 30 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...