Ir para conteúdo

Novo {Show Off} Kaiotp


kaiotp

Posts Recomendados

Apenas Trabalhos Antigos quando eu era iniciante ;

ruaz.png

aam12.png

aamm2.png

Créditos; Vital900 e Kiaotp \/

temploi.png

dever.png

baiak.png

aam4.png

 

Imagens Novas Recentemente:

2voe.png

7uxx.png

wds2.png

g699.png

CRÉDITOS ; Mr player will e kaiotp \/

ua3s.png

c3b3.png

gm08.png

 

Esqueci de Pedir aquele comentem mdr.gif -Por favor comentem

Editado por kaiotp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Temple e a loja de potions ficaram legais. O resto, bem iniciante mesmo ;p

 

Você demonstrou um bom futuro com esses 2 mapas que falei, treine mais e leia tutoriais. Continue postando =)

Nossa que honra de ter uma lenda da arte de mappear comentando meu tópico...Muito Obrigado mano algum dia chegarei ao seu nível...Espero que deu me ajude...Por favor deixe seu comentário e muito importantemdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desenvolveu muito bem ao delongar do tempo seu mapping style. Lembrei de quando eu dava aula na escolinha para você. Acho que você esta no caminho certo para se tornar um grande mapper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desenvolveu muito bem ao delongar do tempo seu mapping style. Lembrei de quando eu dava aula na escolinha para você. Acho que você esta no caminho certo para se tornar um grande mapper.

Otra lenda do mapper comentando meu tópico e me incentivando cada vez ++ Muito obrigado..Espero chegar a o nível de vocês...Vlws pelo comente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Anyur!

O Dp ta muito quadrado, da pra melhorar bastante tenta por umas pedrinhas e melhorar o formato.

Gostei do templo sério mesmo, mas ficou com um formato "único" e achei que isso deixou um pouco mais "monótono" (?)

Continue postando parabéns icon1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Anyur!

O Dp ta muito quadrado, da pra melhorar bastante tenta por umas pedrinhas e melhorar o formato.

Gostei do templo sério mesmo, mas ficou com um formato "único" e achei que isso deixou um pouco mais "monótono" (?)

Continue postando parabéns icon1.gif

Outro mapper que admiro vlw por comentar vou postar muito mais ao longo do tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...