Gatonho 2 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 (editado) Sim, eu denovo pra encher o saco de vocês, ontem pedi uma capa de facebook de um server no qual criarei depois, hoje quero uma capa para meu facebook pessoal, prometo não encher mais o saco de vocês <3 [ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? Capa para FacebookTema: Gato Cheshire ( Alice no pais das Maravilhas )Render/Stock: Tamanho: Tipografia: Just Smile Preferência: Tonynh Editado Setembro 26, 2013 por Gatonho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JonatasLucasf 60 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 sempre Tonynh uns dos melhores design do xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gatonho 2 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 Ninguem mandou ele ser tão talentoso haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JonatasLucasf 60 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Ninguem mandou ele ser tão talentoso haha. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Passando para deixar uma segunda versão, deixei o gato mais definido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Entregue, Fechado e movido. Tópico movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gatonho 2
Sim, eu denovo pra encher o saco de vocês, ontem pedi uma capa de facebook de um server no qual criarei depois,
hoje quero uma capa para meu facebook pessoal, prometo não encher mais o saco de vocês <3
[ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? Capa para Facebook
Tema: Gato Cheshire ( Alice no pais das Maravilhas )
Render/Stock:
Tamanho:
Tipografia: Just Smile
Preferência: Tonynh
Editado por GatonhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados