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BinhoMello

Pergunta

Pessoal, gostaria de saber se é possivel criar um teleporte do modo que seu script seja o ID 7552, quando ele entrar, trocaria o sprite do ID 7552 pelo ID 7553 com ID 5419 por cima, e depois voltaria ao normal. Basicamente, seria a concha do tibia, ao entrar, tornaria a concha, sendo que aberta, e soltaria umas bolhas, depois de um time, ele voltaria ao id de origem, deu pra entender? é possivel?

 

Agradecido,

 

Gabriel.

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1 resposta a esta questão

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local function voltarAoNormal(pos)	for stack = 1, 254 do		pos.stackpos = 255 - stack		if getThingFromPos(pos).itemid == 5419 then			doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid)		end	endendfunction onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)	local toPos = {x=123, y=321, z=7} -- Posição para onde o teleporte irá levar	local tempo = 5 -- Em segundos para a concha voltar ao normal	if item.itemid == 7552 then		local itemPos = getThingPos(item.uid)		doTeleportThing(cid, toPos)		doSendMagicEffect(itemPos, 25)		doSendMagicEffect(toPos, 25)		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)		addEvent(doTransformItem, tempo * 1000, item.uid, 7552)		doCreateItem(5419, 1, itemPos)		addEvent(voltarAoNormal, tempo * 1000, itemPos)	end	return trueend

TAG movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="696969" script="concha.lua"/>

Aí você coloca no mapa essa concha com id 7552 no mapa com o actionid 696969 (salva o código acima em movements/scripts com o nome de concha.lua)

 

 

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

 

Editado por omega blueheaven
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