Ir para conteúdo

Elsevier [ATS]


DragonBoster

Sugestão de Rates  

6 votos

  1. 1. Qual a rate adequada ao servidor?

    • 3x
      3
    • 4x
      1
    • 5x
      2


Posts Recomendados

Introdução

E
lsevier é um projeto de Alternate Tibia Server, que visa a construção de um servidor que promova a diversão dos seus jogadores através de elementos clássicos do Tibia, tais como:



- Um mercado equilibrado
- Integração entre os jogadores
- Wars
- Um mapa jogável
- Equilíbrio entre vocações
- Raids
- Addons
- Quests
- Houses
- Outros



Mapa

O mapa escolhido como base para o servidor é o que já foi usado em grandes servidores como Empire e Mastriny, no entanto, como se trata de um mapa antigo foram feitas diversas modificações para adapta-lo aos padrões de qualidade desejados pelo servidor. A escolha do mapa foi feita por acreditar que durante meu tempo de Otserv os servidores que o utilizaram foram os únicos capazes de entregar uma boa jogabilidade atrelado aos fatores citados na introdução. Segue abaixo algumas screenshots do mapa.



Arahmunhra

smj.png

22ji.png

v4jj.png

3y08.png

2keb.png

86tg.png


Hunts Clássicas
A grande maioria das hunts foram mantidas, sendo somente modificadas.

rdkj.png

z32j.png

vkp.png

j08o.png

Novas Hunts
Assim como novas hunts foram implementadas.

ul6q.png

8glu.png


Addons
Os sistema de addons foi remodelado ao molde do tibia original, porem, sem comprometer o role-play.

dvi1.png




Rates

Estipula-se uma rate de experiência aproximada de 5x; uma rate de skills de 2x e uma rate de loot de 1.5x, podendo ser modificada até o lançamento do servidor.



Sistemas

O servidor irá se esforçar ao máximo para conter os mais novos sistemas possíveis. Como visto em algumas imagens já está presente o sistema de montarias e por consequente o sistema de taming, funcionando igual ao tibia original. O sistema de exaustão de magias também já se faz presente. O sistema de offline-training também está incluso no servidor e por final o sistema de market.



Considerações finais

Elsevier é um servidor que tenta resgatar a jogabilidade dos servidores, através do equilíbrio das vocações e da valorização da interação entre players. Esse resgate é esperado principalmente pela presença de um mapa de qualidade já conhecido por uma grande quantidade de players, e sistemas in-game.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você só mudou os detalhes, como se fosse um update, conforme o seu gosto ou ideia de como deveria ser, mas ficou legal.

Mas ainda acho, que com o tempo, pode se melhorar a ideia desse serv.

 

Por fim, boa sorte, com o projeto, cara.

Att,

Mop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Update


A small hunting tomb located in the north of Aramunhra.


lh85.png


v7zu.png


quqg.png


i5h6.png

Sometimes a sandstone scorpion will spawn in this place for those who are strong enough try to tame it.




- Aramunhra's Boat -


s0od.png


- The Hive Entrance -


x10j.png


kpkm.png


Downstairs still to be made


- Hydra Hunting -


zvcx.png


7bh7.png


jrzm.png




- Introducing Mategaard -


Temple

pul8.png


Shops

igia.png


Rats

o225.png


ijt3.png


9r9m.png



Update


Molour North Entrance

o7pz.png


Cyclops Underground Hunt Entrance

m5jp.png



Small bridge on the way to Molour

pzbs.png







lfkw.png


br3h.png


c8zs.png





oxy5.png





l001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou fazendo uma cidade assim... inspirada no Darklord, mas, realmente a sua está ficando bem bacana.

e o Darklord se inspirou nele.. xD

 

 

Sim... mas eu vi primeiro no DarkLord, depois que fui ver que o próprio DarkLord se inpirou nele, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...