Ir para conteúdo

[Encerrado] [PDA] By: Slicer - Erro ao dar hypnosis em Shiny Blastoise, Venusaur

Wiisht

Posts Recomendados

Então galera, quando eu dou hypnosis no pokemon shiny blastoise/venusaur da um debug no client ! bem provavel que seja algum erro de corpse não sei..

mais quando eu mato o shiny blastoise/venusaur o corpo dele cai normalmente com a sprite.
somente quando eles toma hypnosis que da debug.. se alguem puder me ajudar como resolver isto, e me passar um sistema em que quando os pokemons tomam hypnosis continuar com a looktype em vez de aparecer o corpse :x, brigadão sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aparecer a looktype quando toma algum sleep ao invés da corpse, tem q ir em lib/pokemon moves.lua, depois procurar por alguma spell que aplique sleep, como por exemplo o Hypnosis:

local ret = {}

ret.id = target

ret.cd = math.random(6, 9)

ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Sleep"])

ret.first = true --alterado v1.6

ret.cond = "Sleep"

no ret.first = true, você muda para false, ficando assim:

local ret = {}

ret.id = target

ret.cd = math.random(6, 9)

ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Sleep"])

ret.first = false --alterado v1.6

ret.cond = "Sleep"

Ao menos, q eu me lembre é assim :x ah, tem q mudar isso em todas as spells de sleep

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...