Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon Universe Online - Faça parte da Equipe


Superior

Posts Recomendados

ffaXPCt.png

Fala galera, venho através deste tópico avisar a todos sobre as vagas disponíveis no projeto, pois eu estava fazendo quase de tudo, porem como meu tempo esta meio corrido, eu resolvi pedir ajuda ao meu amigo Vital, assim agora ele é Administrador Conjunto do projeto, e com isto, decidimos abrir as vagas, que são as seguintes.

Spriter - 2 Vagas (Uma para alguém se dedicar apenas na parte do Senário e outro para os Outfits, sendo de Pokémons e/ou Players)

Programador - 2 Vagas (Pessoa experiente com noção tanto em .lua quando em c++, e uma com experiencia em modificação de clients de acordo com a necessidade, tanto OtClient quanto em um Client Normal)

 

Para isto, deve preencher o seguinte formulário e aguardar o contato.

Nome Completo:
Idade:
Cargo Desejado:
Experiencia:

Já vou avisar uma coisa, não adianta mentir, dizer que é bom ou tentar copiar algo de alguém, pois iremos saber na hora, temos nossas formas para isto.

 

Atualmente a equipe é formada por:

Renan - Administrador geral e Mapper

Arthur - Administrador conjunto geral e Mapper

Eduardo - Administrador geral e Programador

Editado por ElderDark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Spriter, Mapper, Scripter, Client Makker - OtClient Makker.... Interesse Para Saber + ADd Skype

 

Skype : Lordbaxx


Nome Completo: Douglas Soares do Nascimento
Idade : 15 Anos
Cargo Desejado : Spriter
Experiencia : Á Mais ou Menos 4 Anos Mexo Com Poketibia e Aprendi Muito Com o Decorrer do Tempo Espero Poder Ajudar
By Lordbaxx...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou Spriter, Mapper, Scripter, Client Makker - OtClient Makker.... Interesse Para Saber + ADd Skype

 

Skype : Lordbaxx

Nome Completo: Douglas Soares do Nascimento
Idade : 15 Anos
Cargo Desejado : Spriter
Experiencia : Á Mais ou Menos 4 Anos Mexo Com Poketibia e Aprendi Muito Com o Decorrer do Tempo Espero Poder Ajudar
By Lordbaxx...

 

 

Reprovado por dizer apenas uma coisa.

[15/09/2013 23:34:16] ¥¥||LóòrDBáàX||¥¥: Adicionar, substituir, roubo sprites de outros servers e adiciono no nosso só pedir

Impossível ter confiança em alguém que se submete a tal ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...