Ir para conteúdo
  • 0

Mudar versão de Mapa 7.92

AlphaLove

Pergunta

Galera, estou com um mapa 7.92 aqui, mas queria passa-lo para alguma versão acima, porém, a versão 7.92 não é suportada pelo RME, ele abre somente com o SimOne, mas procurei e não achei nada para mudar a versão do mapa com ele, alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na maioria dos casos, os mapas referentes as versões 8.54 abaixo, é meio complicado de mudar a versão.. Pois na maioria das vezes os itens.otb mudam por completo, ou seja, oque em uma versão pode corresponder a uma pedra, na outra pode ser uma grama.. Entre outras complicações, tais como a apresentada do problema de um mapa editor de boa qualidade correspondente a versão necessitada.

Logo, eu aconselho a você a já ficar preparado na hora da mudança da versão (caso consiga) pois esta pode ocorrer vários erros, como o citado acima.

Link para o comentário

• 0

Como o Vital disse provavelmente vai dar diferença em alguns itens, mas para mudar é só abrir o RME na versão em que você deseja que o mapa fique e importe e mapa (7.92) e salve e seja feliz :)

Link para o comentário

• 0

Como o Vital disse provavelmente vai dar diferença em alguns itens, mas para mudar é só abrir o RME na versão em que você deseja que o mapa fique e importe e mapa (7.92) e salve e seja feliz :)

Link para o comentário

• 0

Deu certo, subi ele pra 8.6 e como vocês mesmo disseram, ficou muito bugado o mapa, nem sei se compensa deixar esse mapa mesmo :/

Pois se eu usar ele na versão 7.92, muita pouca gente vai querer jogar. ;s

De qualquer forma, obrigado a ambos os usuários.

Obs: só pude reputar 1 usuário pois excedeu meu limite de reputações.

Link para o comentário

• Criar Novo...