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level no teleporte


s2dieginho

Pergunta

5 respostass a esta questão

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Tenta esse:

local posi = {x=1, y=1, z=1} -- Posicao pra onde vai o player

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

if getPlayerLevel(cid) > 51 then

doTeleportThing(cid, posi)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, você precisa ser level 51 ou mais.")

doTeleportThing(cid, lastPosition)

end

end

 

 

quem fez foi o @SmiX ve se funciona.

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Oi amigo, eu fiz aqui pra você. Vai em data/movements/scripts e cria tplevel.lua e coloca esse codigo

 

 

 

local levelmin = 20 -- lvl minimo para entrar
function onStepIn(cid, item, position, fromposition)
   if isCreature(cid) == TRUE then
      if getPlayerLevel(cid) >= levelmin then
         doTeleportThing(cid, fromposition)
         doSendMagicEffect(fromposition, CONST_ME_POFF)
         doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisar ser level ".. levelmin .." ou mais para entrar")
         return
      end

      doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo!")
      doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
      return TRUE
   end
end

 

 

E no movements.xml você coloca

 

<movement type="StepIn" actionid="3202" event="Script" value="tplevel.lua"/>
Au no teleport vc bota action id 3202 testa ai pra ver se funcionou
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