Ir para conteúdo

[Encerrado] [PDA] Slicer - Bug house no fly

Wiisht

Posts Recomendados

Bom como todos ja sabem, no PDA tem um bug em que os players conseguem invadir houses usando fly, voando no fly e apertando esc, assim atravessando paredes.

então minha dúvida é, alguem ja conseguiu criar alguma "proteção" ou algum meio que impeça de os players efetuarem este bug ?

se alguem tiver descoberto e puder compartilhar aqui.. agradeceria *u* rs, thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas coloque um "chão" ali mas ia ficar feio um chão "voando" , então adicione no .spr uma imagem totalmente rosa (transparente) ai poe o ground la com esse chão transparente ,vai ficar bunitinho e ngm vai atravessar nd disso

Link para o comentário

Pelo que sei o único jeito é isso ( ah não ser que o slicer arrumou, eu não lembro) baixa todas as versões e vai atualizando, se não der certo é o único jeito..

E qual o problema? é preguiça? -.-

Link para o comentário

Hahah ta certo, não é questão de preguiça, mais se existe um meio mais facil temos que utilizar correto ? '-' haha

:: Podem fechar o tópico, irei utilizar estes meios aqui mesmo, e obrigado a todos que me ajudaram ::

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...