Wiisht 3 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 Bom como todos ja sabem, no PDA tem um bug em que os players conseguem invadir houses usando fly, voando no fly e apertando esc, assim atravessando paredes.então minha dúvida é, alguem ja conseguiu criar alguma "proteção" ou algum meio que impeça de os players efetuarem este bug ?se alguem tiver descoberto e puder compartilhar aqui.. agradeceria *u* rs, thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 Apenas coloque um "chão" ali mas ia ficar feio um chão "voando" , então adicione no .spr uma imagem totalmente rosa (transparente) ai poe o ground la com esse chão transparente ,vai ficar bunitinho e ngm vai atravessar nd disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 /\ cuidado amigo esse seu post e considerado flood evite ele @Wiisht resolveu alguma coisa fale logo meu amigo para feicharem o topico espero nos termos ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 31, 2013 Autor Share Postado Agosto 31, 2013 Não foi resolvido ainda, pois como no inicio do post eu citei eu quero saber os meios, então estou esperando mais alguns que me ajude. :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Pelo que sei o único jeito é isso ( ah não ser que o slicer arrumou, eu não lembro) baixa todas as versões e vai atualizando, se não der certo é o único jeito.. E qual o problema? é preguiça? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 Hahah ta certo, não é questão de preguiça, mais se existe um meio mais facil temos que utilizar correto ? '-' haha Podem fechar o tópico, irei utilizar estes meios aqui mesmo, e obrigado a todos que me ajudaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados