Apenas coloque um "chão" ali mas ia ficar feio um chão "voando" , então adicione no .spr uma imagem totalmente rosa (transparente) ai poe o ground la com esse chão transparente ,vai ficar bunitinho e ngm vai atravessar nd disso
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [PDA] Slicer - Bug house no fly
[Encerrado] [PDA] Slicer - Bug house no fly
Por Wiisht, 31 de ago. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

/\ cuidado amigo esse seu post e considerado flood evite ele
@Wiisht resolveu alguma coisa fale logo meu amigo para feicharem o topico espero nos termos ajudado..
Não foi resolvido ainda, pois como no inicio do post eu citei eu quero saber os meios, então estou esperando mais alguns que me ajude. :x
info
Grupo: Conde
Reputação: +125

Pelo que sei o único jeito é isso ( ah não ser que o slicer arrumou, eu não lembro) baixa todas as versões e vai atualizando, se não der certo é o único jeito..
E qual o problema? é preguiça? -.-
Hahah ta certo, não é questão de preguiça, mais se existe um meio mais facil temos que utilizar correto ? '-' haha
Podem fechar o tópico, irei utilizar estes meios aqui mesmo, e obrigado a todos que me ajudaram ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Barão
Reputação: +3
Bom como todos ja sabem, no PDA tem um bug em que os players conseguem invadir houses usando fly, voando no fly e apertando esc, assim atravessando paredes.
então minha dúvida é, alguem ja conseguiu criar alguma "proteção" ou algum meio que impeça de os players efetuarem este bug ?
se alguem tiver descoberto e puder compartilhar aqui.. agradeceria *u* rs, thanks.