Session Start 125 Postado Agosto 27, 2013 Share Postado Agosto 27, 2013 (editado) Ixi, é mysql, o jeito é você criar com site mesmo, se quiser uma ajuda posso arrumar pra você, por team viewer edit: ou só hospedar a database por MYSQL, pode deixar account manager igual... Editado Agosto 27, 2013 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Agosto 27, 2013 Autor Share Postado Agosto 27, 2013 mano eu tenho aki o site dele me ajuda a configurar e fazer as coisas que tem para fazer eu baixei o serve e o site desse poste seg o link http://www.xtibia.com/forum/topic/183642-wodbo-hunter/ dentro da pasta do site contem os seguintes arquivos olha a imagem a baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Agosto 27, 2013 Share Postado Agosto 27, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/ da uma lida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Agosto 27, 2013 Autor Share Postado Agosto 27, 2013 mano vou dar mais rep para vc se eu não conseguir eu falo aki para vc me ajudar ok vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbpaulo 19 Postado Agosto 27, 2013 Share Postado Agosto 27, 2013 (editado) o xampp e o mais facil de mecher so joga o site que baixo dentro da pasta no xamp... e se quiser deixa Sql e so criar 1 base sql e poe na pasta ja q nao tem e depois configurar ela do mesmo geito.. Editado Agosto 27, 2013 por kbpaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Agosto 28, 2013 Autor Share Postado Agosto 28, 2013 cleberadm esse tutorial n me ajudou em nada e ainda no meu config.lua não tem a parte que o tutorial ped olha a imagem emtão não da para fazer por esse tutorial kbpaulo vc disse o xampp e o mais facil de mecher so joga o site que baixo dentro da pasta no xamp... e se quiser deixa Sql e so criar 1 base sql e poe na pasta ja q nao tem e depois configurar ela do mesmo geito.. como a sim me explica direito como eu fasso isso passo a passo em que pasta do xamp eu coloco o site e como crio 1 base sql e poe na pasta <<<{ a pasta e do meu ot?} depois configurar ela do mesmo geito.. <<<<como eu configuro e do mesmo geito de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbpaulo 19 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 exemplo acha 1 arquivo s3b.....algo assim nao lembro nome e nao to em casa para ver certinho e o arquivo database em sqlite.....poe na pasta ond ta o config.lua....depois ve o nome desse arquivo que vc pegar e poe no config lua.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Agosto 30, 2013 Autor Share Postado Agosto 30, 2013 ibrigado + rep para vc conseguir aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados