Ir para conteúdo

[Encerrado] por que da esse erro na hora de abrir o serve dbko arena


joseanpereira

Posts Recomendados

Ixi, é mysql, o jeito é você criar com site mesmo, se quiser uma ajuda posso arrumar pra você, por team viewer

 

edit: ou só hospedar a database por MYSQL, pode deixar account manager igual...

Editado por Cleberadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tenho aki o site dele me ajuda a configurar e fazer as coisas que tem para fazer


eu baixei o serve e o site desse poste seg o link http://www.xtibia.com/forum/topic/183642-wodbo-hunter/

 

dentro da pasta do site contem os seguintes arquivos olha a imagem a baixo

 

 

site.GIF?1377628473

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xampp e o mais facil de mecher so joga o site que baixo dentro da pasta no xamp...

 

 

 

e se quiser deixa Sql e so criar 1 base sql e poe na pasta ja q nao tem e depois configurar ela do mesmo geito..

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cleberadm esse tutorial n me ajudou em nada e ainda no meu config.lua não tem a parte que o tutorial ped olha a imagem

ncds9f.jpg

emtão não da para fazer por esse tutorial


kbpaulo vc disse

o xampp e o mais facil de mecher so joga o site que baixo dentro da pasta no xamp...

e se quiser deixa Sql e so criar 1 base sql e poe na pasta ja q nao tem e depois configurar ela do mesmo geito..

como a sim me explica direito como eu fasso isso passo a passo em que pasta do xamp eu coloco o site

e como crio 1 base sql e poe na pasta <<<{ a pasta e do meu ot?} depois configurar ela do mesmo geito.. <<<<como eu configuro e do mesmo geito de que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo acha 1 arquivo s3b.....algo assim nao lembro nome e nao to em casa para ver certinho e o arquivo database em sqlite.....poe na pasta ond ta o config.lua....depois ve o nome desse arquivo que vc pegar e poe no config lua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...