Ir para conteúdo

[Encerrado] Script/Action/Movements Hota Global

AlekysRocha19

Posts Recomendados

Oláa, eu estou querendo fazer a minha "Hota" igual a do global " The Ancient Tumbs Quest " , o Vodkart estava me ajudando e me ajudo muito, mais eu tive que da uma afastada e acho que ele esqueceu dos meus pedidos , kkkkkk . entao por gentileza vcs poderia me ajudar ?? Falta 3 script apenas ..

1º Você terá que puxar 8 alavancas. Você terá cerca de 4 minutos para entrar no teleporte após puxar a primeira alavanca ( Dentre esses 4 minuto tem que puxar as 4 alavanca e entrar no teleport, e OBS, caso nao puxou as 8 alavanca o teleport ficará ( blokiado para todo mundo, e dps que puxar é liberado para todo mundo )

2º Preciso de um script que cada player precisa toca o instrumento numa só sequencia .. a sequencia segue na imagem a baixo

The_Ancient_Tombs_Quest_Vashresamun_Puzz

E quando acabar a sequencia ganhar uma storage, para liberar a porta

The_Ancient_Tombs_Quest_Rahemos_Cenoura.

Sempre quando o player chega ira ter 3 Magician Hat, e a cenoura aparecer aleatorio em qualquerum deles, quando aparecer, volta a ser os 3 Magician Hat e da storage permitindo a passagem da porta.

Eu dou 3 rep + . obg se puder ajudar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...