-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 120 visualizações
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 0 respostas
- 1188 visualizações
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
Pergunta
Lisbeky 0
ola galera... bom queria pedir uma ajuda a vcs ...! tipo pra quem conhece o frozen hell eu estou tentando tirar todos os bugs dele e deixar ele como o original ... peguei o mapa aki no xtibia do Raell.
resumindo... tem uma quest neste ot q em uma parte dela... um vai para o lado direito e o outro para o lado esquerdo. o q vai para o lado esquerdo tem q se posicionar em cima de um Piso para q o lado direito abra ou suma uma parte da parede e quando ele sair de cima do piso tem um certo tempo por exemplo uns 30 segundos para sair ou 1 minuto... só isso rsrs
mas... eu tenho o script aki, sendo q naum sei se esta bugando com algum erro ou seila falta alguma coisa nele.
então eu vou mandar ele aki para q vcs analizem se tiver algo de errado vcs podem dar um jeito para mim ... ou se naum tem jeito fazer um conforme ele ...Muito obrigado pela atenção de todos
toda ajuda será muito bem vinda!
(script.lua)
(action.XML)
Editado por LisbekyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados