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Helflin

Pergunta

Alguém pode me dizer como alterar a cor que aparece quando o player heala?

 

por exemplo, em OT 8.60 normalmente quando mostra aparece ex: +790 verde quando usa um exura vita...

Já na versão do global aparece em azul claro...

Alguém me diz como colocar em azul?

uso um servidor global 8.60....

 

Coloquei na foto um exemplo... as duas prints são de servidores 8.60 !!!

 

 

post-138652-0-40202900-1376696694.png

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10 respostass a esta questão

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é na source no player.cpp ou no combat.cpp não lembro '-' só da abrir o dec-cpp e dar find na função que heala e ir mappeando a função ate chegar na fonte que vai ter um buffer que manda a mensagem da quantidade healada

Editado por PaulGrande
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/\ na real eh em game.cpp ...

 

target->gainHealth(attacker, healthChange);
        if(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE) && !target->isGhost() &&
            (g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER) || !target->getMonster()))
        {
            char buffer[20];
            sprintf(buffer, "+%d", healthChange);

            const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos);
            if(combatType != COMBAT_HEALING)
                addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE);

            addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);
        }

 

eh soh mudar ali em TEXTCOLOR_GREEN...

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Ou simplesmente cria uma magia e bota o animationtext com a cor pedida.

 

 

local effect = 12 -- Efeito


function onCastSpell(cid, var)


  doCreatureAddHealth(cid, math.random(getPlayerLevel(cid) * 2, getPlayerLevel(cid) * 3), effect, COLOR_BLUE)


return true
end
Editado por SmiX
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  • 0

/\ na real eh em game.cpp ...

target->gainHealth(attacker, healthChange);
        if(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE) && !target->isGhost() &&
            (g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER) || !target->getMonster()))
        {
            char buffer[20];
            sprintf(buffer, "+%d", healthChange);

            const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos);
            if(combatType != COMBAT_HEALING)
                addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE);

            addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);
        }

eh soh mudar ali em TEXTCOLOR_GREEN...

testado, cabei de fazer isso e re-compilar a distro, e funcionou, mudei a de health pra azul, e a de mana, pra rosa rs :), rep+ ae

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Resolvido !!!

 

Tive que compilar ...

 

 

-- Criei um outro tópico... \/

alguem ai sabe me dizer como colocar para os players passarem um dentro do outro, quando dentro da protection zone? obg...

http://www.xtibia.com/forum/topic/219579-player-pz/
Editado por Helflin
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