Ir para conteúdo

[Encerrado] URGENTE URGENTE, executavel fechando ajuda ajuda

AlexandreKjd

Posts Recomendados

Bom dia pra todos pq o meu ta orrivel quando eu abro o executavel de qual quer server ai quando diz que ta online o server aparece isto ai que eu vo por no squilo. ajuda au gente por favor ajuda. tb sendoq ue eu ja desativei o relatorio de erro gente mi ajuda au por favor

O PO Dash World [Advanced] - GUI.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. se vc esta meio de alguma operação as informações nas quais vc estava trabalhando pode ter sido perdidas

por favor mi ajudem eu do rep por 5 semanas eu quero bota mu server online ajuda ia gente eu imploro a ajuda de vcs

Obrigado pela atenção eu sei que deve ta na aria incorreta mais depois eu movo mais mi ajudem ai por favor

Editado por AlexandreKjd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...