Ir para conteúdo

[Encerrado] projeto tibia x-men

krynosX

Posts Recomendados

Olha cara, eu nao sei, e acho que muita gente tambem nao sabe, voce teria que ter toda a ideia do que o jogo teria para poder apresentar e ver realmente se a galera ia gostar e talz. Mas é um grande clássico e se ficar realmente legal acho que muita gente jogaria sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tenho a metade do jogo na cabeça, e axo que a jogabilidade seria mt boua se o correr do jeito que eu quero

pra ter 1 noçao, por exemplo os poderes ganhariao de acordo com os itens tipow pra ter o poder do ciclop tera que ter os oculos dele, o do magneto o capacete,da tempestade a capa,do noturno a calda e asim vai.

Link para o comentário

simples os monstros é só colocar os viloes da série, tipow a mistica,o magneto,o juggernaut o apocalipse, que no caso seria o bixo mais fodao e outros viloes que existem na série

Link para o comentário

Se você fosse fazer, deveria ser algo diferente...

Modo missão : O jogador iria realizar algumas quests baseadas nos jogos da série, eu lembro que eu ficava horas jogando x-men no meu antigo "Mega Drive"...O jogador também poderia jogar com outros 3 amigos, por exemplo, no modo missão...

Modo PvP : O jogador iria lutar contra outros em uma arena, claro, tudo balanceado...

Eventos :

Derrote os chefes : Um grupo de jogadores iriam jogar apenas contra "chefões", ganhando prêmios, experiência, etc.

Outros...

Sei lá, pensei nisso assim que li o título do tópico, pode usar a ideia caso tenha interesse...xD

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...