Ir para conteúdo

Styller 100% brasileiro é proprio.

UroTTa

Posts Recomendados

Olá caros jogadores, sejam todos todos muito bem vindos ao Legend OT, depois de meses de um árduo trabalho, finalmente estamos lançando definitivamente este incrível servidor para o público, então não fique ai parado e venha logo aproveitar, chame seus amigos e venha fazer muitas WARs, quests, hunts... e quem sabe ser até o TOP por aqui!

O Legend OT foi planejado nos mínimos detalhes e houve um grande investimento em cima dele, portanto tenha certeza que você está jogando um servidor seríssimo. O servidor conta com um mapa styller inteiramente próprio e com muito RPG, todas as quests no questlog, site/jogo totalmente em português, diversas hunts e sistemas exclusivos, além de possuir um ótimo host dedicado, proporcionando um jogo completamente sem lag e sem quedas.

Todos os items são adquiridos no jogo, não temos a finalidade de obter lucros, teremos alguns privilégios para os jogadores que contribuírem com a estabilidade do servidor, teremos apenas premium account é uma boots/ring de regeneração que podem ser encontradas no shopping.

Como o servidor acabou de ser lançado, pode ocorrer de ainda haver pequenos bugs, portanto, se você ver algum reporte-o utilizando nossa página de atendimento. Lembre-se de utilizar o comando !pos e nos enviar a posição se for bug de mapa ou algo do tipo.

Navegue em nosso site para conferir todas as informações, caso tenha alguma duvida entre em contato pelo facebook ou in-game. Em breve estaremos fazendo promoções de pontos, não se esqueça de visitar o site diariamente.

IP: www.legendot.net
Site: www.legendot.net
Versão: 8.60
Exp: 150x

Loot: 3.5x

Skills: 30x

Magic: 20x

Atenciosamente,
Legend Team

Editado por UroTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aumenta + o exp o loot skills Ratesexp etc pq ta muito baixo ninguem joga entrei no site pára ver 0 online.

Tem 20 contas criadas mais olha

7. Zahead 8 4,200 8. Shiro 8 4,200 9. Zikaa 8 4,200 10. Zikks 8 4,200 11. Zikksa 8 4,200 12. Zikda 8 4,200 13.

Test

Quase tudo mesmo nome isso deve ser char que alguem crio so para ter + contas mais mesmo assim se aumentar ficar bom eu chamo a guild de 20 player.

Boa sorte meu amigo tudo de bom.

Link para o comentário

As rates creio eu que está otima, este servidor ja ficou online durante 1 mes e deu em média 200 onlines diários mas fechou porque estavam nukando e eu não tinha a solução em mãos.

Link para o comentário

• Criar Novo...