Ir para conteúdo

Como Mudar Meu Ip

Fortiin

Posts Recomendados

Salve Galerinha

Então não sei se isso se encotra na area correta mais espero que esteja , bom minha duvida ea seguinte:

Eu tenho 1 Modem e 1 Roteador , e não consigo mudar meu ip , muitos ja passaram essa tutorial: desliga o Modem espera 30 seg. e depois liga ele novamente que seu ip mudará , não sei qual eo problema comigo '-' pq isso não deu certo kkkkk mais tudo bem né , bom gostaria muito de saber se alguém puder me ajudar REP+ , é isso ae galerinha obrigado pela atenção ;D fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galerinha

Então não sei se isso se encotra na area correta mais espero que esteja , bom minha duvida ea seguinte:

Eu tenho 1 Modem e 1 Roteador , e não consigo mudar meu ip , muitos ja passaram essa tutorial: desliga o Modem espera 30 seg. e depois liga ele novamente que seu ip mudará , não sei qual eo problema comigo '-' pq isso não deu certo kkkkk mais tudo bem né , bom gostaria muito de saber se alguém puder me ajudar REP+ , é isso ae galerinha obrigado pela atenção ;D fuiz

Eu Também tinha esse Problema eu vi um Video no Youtube e consegui trocar meu Ip

Link: http://www.youtube.com/watch?v=OUbLy-ZTcdw

Link para o comentário

Eu Também tinha esse Problema eu vi um Video no Youtube e consegui trocar meu Ip

Link: http://www.youtube.com/watch?v=OUbLy-ZTcdw

Então num deu muito certo não kkkkk , tipo eu queria um bangue mais facil até baixar um programinha eu to topando nesse momento pq tipo parece que eo Orichá num ta feliz cmg sempre dá alguma merda pra trocar meu ip nessa tutorial ae eu abri o site eo meu site era todo bugado kkkkkkkkk mais vlw mesmo assim ;D

Link para o comentário

se n ta trocando o teu ip quando desliga teu moldem, provavelmente teu ip eh fixo... no caso, nao tem como trocar... -talvez vendo com tua operadora de internet se eles tem ip dinamico...-

podes camuflar teu ip usando proxys ou programas... eu uso o Hotspot Shield... ele camufla teu ip para um ip americano...

Link para o comentário

se n ta trocando o teu ip quando desliga teu moldem, provavelmente teu ip eh fixo... no caso, nao tem como trocar... -talvez vendo com tua operadora de internet se eles tem ip dinamico...-

podes camuflar teu ip usando proxys ou programas... eu uso o Hotspot Shield... ele camufla teu ip para um ip americano...

quando eu tinha apenas meu Modem era tranquilo eu conseguia trocar meu ip por um arquivo .bat , mais ai coloquei um Roteador pra ter Wi-Fi em casa ae ferrou-se tudo nunca mais consegui fazer mudar meu ip de novo , e no caso ele mudava a Máscara de ip , é isso que eu quero mudar a máscara não mudar meu IP Fixo mesmo

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 1 year later...
  • Criar Novo...