BabyLoiz 3 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 (editado) ESTOU COM UM PROBLEMA NA HORA DE LOGAR EM MEU SERVIDOR SE ALGUÉM PUDESSE ME AJUDAR: ALGUÉM SABE O PORQUE DO ERRO? EU TENHO UM AMIGO QUE CONSEGUIU ENTRAR EM MEU OT COM O OT CLIENTE, MAS EU PEDI PARA QUAL ELE USO, OU OQUE ELE FEZ, ELE QUIS ME COBRAR, POR FAVOR ALGUÉM PODERIA AJUDAR? Editado Julho 31, 2013 por BabyLoiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 No game_tibiafiles? Eu pensava (no meu) que era no data/things/854/ Acho que servidor de pokemon é diferente de tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AandersonC 17 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 Não entendo nada sobre isso mas.. Seu tibia.dat esta em modules/game_tibiafiles/854 E o client tentou carregar da pasta game_tibiafiles/854 Não era pra estar em só em game_tibiafiles/854? Tente criar uma copia da pasta game_tibiafiles dps copie a pasta do client e cole la dentro tirando a pasta modules. Faça uma copia de segurança por que isso foi um palpite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BabyLoiz 3 Postado Agosto 1, 2013 Autor Share Postado Agosto 1, 2013 Não entendo nada sobre isso mas.. Seu tibia.dat esta em modules/game_tibiafiles/854 E o client tentou carregar da pasta game_tibiafiles/854 Não era pra estar em só em game_tibiafiles/854? Tente criar uma copia da pasta game_tibiafiles dps copie a pasta do client e cole la dentro tirando a pasta modules. Faça uma copia de segurança por que isso foi um palpite... Não é isso, é erro do .dat mesmo mas valeu ai :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados