Wiisht 3 Postado Julho 28, 2013 Share Postado Julho 28, 2013 Então pessoal é assim, o servidor está online 24hrs, só que fica dando muito crash no console e derrubando, e nunca da erro no console, eu ja consegui pegar umas 2x o erro que aparece, é tipo um debug do console com algo de Microsoft c++ "diretorio da pasta" map tileline 254algo do tipo, estou sem print aqui, mais eu ja baixei as versões corretas de Microsoft Visual ++ e continua o debug no CONSOLE.alguem sabe oque pode ser ? :S vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Julho 28, 2013 Share Postado Julho 28, 2013 Já aconteceu isso comigo, não podia fazer nada, pelo que me falaram na época só o Brun123 poderia arrumar. É isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 28, 2013 Autor Share Postado Julho 28, 2013 Puts, tendeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 entaõ comigo já aconteceu isso só sei que é Algum erro no mapa fui revendo e achei o erro. reve ai seu mapa para ver se não tem nada de errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 29, 2013 Autor Share Postado Julho 29, 2013 Beleza, vou dar uma olhada aqui, mais cara voce lembra mais ou menos onde era o erro do seu ? tipo qual as pos xyz, porque o mapa é grande e tal, eu uso base de mapa daqueles parecidos com SvkE mesmo e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Meu mapa é Diferente maninho . tenta dar um clean UP no mapa . eu estava in game andando ai achei o local ai deu crash ai fui la e arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 30, 2013 Autor Share Postado Julho 30, 2013 ah sim, vou tentar isso então cara, se der certo eu aviso aqui, brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados