Já aconteceu isso comigo, não podia fazer nada, pelo que me falaram na época só o Brun123 poderia arrumar.
É isso '-'
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino

Já aconteceu isso comigo, não podia fazer nada, pelo que me falaram na época só o Brun123 poderia arrumar.
É isso '-'
Puts, tendeu!
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

entaõ comigo já aconteceu isso só sei que é Algum erro no mapa fui revendo e achei o erro. reve ai seu mapa para ver se não tem nada de errado
Beleza, vou dar uma olhada aqui, mais cara voce lembra mais ou menos onde era o erro do seu ? tipo qual as pos xyz, porque o mapa é grande e tal, eu uso base de mapa daqueles parecidos com SvkE mesmo e tal.
info
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Meu mapa é Diferente maninho . tenta dar um clean UP no mapa . eu estava in game andando ai achei o local ai deu crash ai fui la e arrumei
ah sim, vou tentar isso então cara, se der certo eu aviso aqui, brigadão ![]()
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Reputação: +585

info
Grupo: Barão
Reputação: +3
Então pessoal é assim, o servidor está online 24hrs, só que fica dando muito crash no console e derrubando, e nunca da erro no console, eu ja consegui pegar umas 2x o erro que aparece, é tipo um debug do console com algo de Microsoft c++ "diretorio da pasta" map tile
line 254
algo do tipo, estou sem print aqui, mais eu ja baixei as versões corretas de Microsoft Visual ++ e continua o debug no CONSOLE.
alguem sabe oque pode ser ? :S vlw.