Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] Alguem me ajuda com o meu poketibia?

lordlocao

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui, e gostaria de saber se tem como eu adicionar mais moves nos pokes (novos moves)

-tambem gostaria de saber pq sempre quando alguem mata um Shiny Venomoth aparece assim no server, "i'dont have exp.lua" alguma coisa assim

-se possivel gostaria de arrumar alguns pokes que não da pra dar catch, "os lendarios-raros"

kk sei q é muita coisa pra um tópico só xD, mais pra que ficar criando varios topicos? kk

se n for possivel, apenas me falem onde posso encontrar a .XML e a .LUA q estão dando problema, oou a q eu edito para arrumar o catch, q eu mesmo procuro aki, conheço um pouco de scripter mais to confuso kk xD (um pouco) *-*

to usando o Centurion V6

obs: ele é o meu primeiro otserver que estou abrindo ;D

pff se tiver na area errada, movam para a area certa, tenho quase certeza que estou na area certa ;P

vlws galerinha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo siga esse tutorial que com esse tutorial você consegue criar seus Pokemons Novos e ajustar eles.

lembrando que Centurion é base PDA então só fazer o mesmo que eu falo nesse video

http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/

Link para o comentário

Opa fera, sobre o catch é o seguinte..

lib/configuration.lua

procura por..

pokecatches = {

ai tera.

["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969},

nome do pokemon.. chance = ai voce vai testando e pah, o corpse do poke .. ai voce configura do jeito que bem quizer..

ai so procura pela chance dos lendaríos!

Link para o comentário

vlws, kk o meu tah assim

["Lugia"] = {chance = 999999, corpse = 3564},
["Ho-oh"] = {chance = 999999, corpse = 3297},
["Celebi"] = {chance = 999999, corpse = 3274},
["Raikou"] = {chance = 999999, corpse = 4428},
["Entei"] = {chance = 999999, corpse = 3286},
["Suicune"] = {chance = 999999, corpse = 4445},
deve ser por causa desses 999999 que ele deve tah bugando, vou ver aki e depois edito
@edited
vlws Stylo -- agora o catch tah normal ;D
gabrieltxu, onde acho q darkrai? que esta no video... eu gostaria de fazer igual xD
@edit
aproveitando kk -*-* como dou rep? xD
Editado por lordlocao
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...