-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
- 0 respostas
- 1145 visualizações
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
- 0 respostas
- 1922 visualizações
-
Pergunta
JumentoCuzaum 10
Estou com um BUG muito chato em meu server de war, ao iniciar você é lvl 130, logo se matar algumas pessoas pegará lvl 131 e quando você morre perde o lvl e volta pro 130 não é? pois bem! mas o char não perde o HP nem a MANA que ganhou com isso ou sejá se uma pessoa upar level 131 e morrer ate o 130 o hp e a mana continua de um lvl 131 e o pior se upar level 131 outra vez o char almenta da mesma forma como se fosse pro level 132 mais com exp de level 131
Eai Alguém Ajuda?
Obs: tenho um script ant-kill mc se você matar mc você desloga e perde 1 level (funciona perfeitamente) mas acredito que não sejá ele o problema, pois não é so quando mata player vs player pedi um amigo pra criar duas contas e matar
uma a outra ele pegou lvl 131 e deslogou ao logar ele voltou ao 129 e upou o 130 (pois é o minimo de lvl do ot)
mas a mana e hp ainda continuou de 131... assim todos vão bugar... espero que me ajudem!
Postei Ai Meu Login.lua:
Realmente Estou precisando de ajuda...
BUMP!
BUMP!
Editado por FriikoPallLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados