planetc 9 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Bem no pokemon dash advanced sabemos que os pokemons normal nao hitam em fantasmas a mesma coisa com o eletrico com terra mas enfim... queria saber onde eu edito esses elementos pq queria fazer um elemento que é Imune á tudo menos água, pedra e voador... Tem como ? por favor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Não entendi muito, mas têm ataques que não afeta alguns pokemons. Se você quiser mudar os elementos é no data/lib/configuration.lua Pesquisa por: effectiveness = { [WATERDAMAGE] = {super = {"rock", "ground", "fire"}, weak = {"water", "grass", "dragon"}}, [NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}}, [FIGHTDAMAGE] = {super = {"normal", "rock", "steel", "ice", "dark"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "psychic"}, non = {"ghost"}}, [FLYINGDAMAGE] = {super = {"fighting", "bug", "grass"}, weak = {"rock", "steel", "electric"}}, [POISONDAMAGE] = {super = {"grass"}, weak = {"poison", "ground", "rock", "ghost"}, non = {"steel"}}, [POISONEDDAMAGE] = {super = {"grass"}, weak = {"poison", "ground", "rock", "ghost"}, non = {"steel"}}, [GROUNDDAMAGE] = {super = {"poison", "rock", "steel", "fire", "electric"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}}, [ROCKDAMAGE] = {super = {"flyig", "bug", "fire", "ice"}, weak = {"fighting", "ground", "steel"}}, [bUGDAMAGE] = {super = {"grass", "psychic"}, weak = {"fighting", "flying", "poison", "ghost", "steel", "fire"}}, --alterado!! varias coisas na tabela toda!! [GHOSTDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"steel", "dark"}, non = {"normal"}}, [sTEELDAMAGE] = {super = {"rock", "ice"}, weak = {"steel", "fire", "water", "electric"}}, [FIREDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}}, [bURNEDDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}}, [GRASSDAMAGE] = {super = {"ground", "rock", "water"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "steel", "fire", "grass", "dragon"}}, [ELECTRICDAMAGE] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"grass", "electric", "dragon"}, non = {"ground"}}, [PSYCHICDAMAGE] = {super = {"fighting", "poison"}, weak = {"steel", "psychic"}, non = {"dark"}}, [iCEDAMAGE] = {super = {"flying", "ground", "grass", "dragon"}, weak = {"steel", "fire", "water", "ice"}}, [DRAGONDAMAGE] = {super = {"dragon"}, weak = {"steel"}}, [DARKDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"fighting", "steel", "dark"}}, [MIRACLEDAMAGE] = {super = {"fighting", "poison"}, weak = {"steel", "psychic", "dark"}}, --alterado v2.6 [DARK_EYEDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"steel", "dark", "normal"}}, --alterado v2.6 [sEED_BOMBDAMAGE] = {super = {"ground", "rock", "water"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "steel", "fire", "grass", "dragon"}}, --alterado v2.6 [sACREDDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}}, --alterado v2.6 [MUDBOMBDAMAGE] = {super = {"poison", "rock", "steel", "fire", "electric"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}}, --alterado v2.8 } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Julho 19, 2013 Autor Share Postado Julho 19, 2013 vlw cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados